sexta-feira, janeiro 27, 2006

26 / Jan / 2006

Quem bom que eu consegui um bastante !!!!!

PÔ, foi massa chegar em casa e dormir com o ventilador de teto ligado, sentindo um ventinho na cara durante meu soninho.... até sonhei que o dito cujo tinha caído na minha cara !!!! Hauhauahuahua.
Acordei e a Maria Odete tinha preparado um BAITA jantar mó gostoso !!!!! Nossa, comi bastante mesmo.
Alguma vez eu disse o quenato eu sou grato por ter essa mulher na minha vida ?????
É incrível o quanto ela me ajuda na minha vida... às vezes eu sinto que eu atrapalho a vida dela... ou que eu não sou a pessoa que ela merece, ou que alguma coisa está errada entre nós por eu ser muito imperfeito, mas na verdade, eu nunca serei o melhor marido do mundo !!!! Mas pode ter certeza que eu procuro ser o melhor marido que eu posso ser. Tá certo que eu tenho os meus erros, minhas manias e problemas, mas estou sempre procurando ser melhor.
Quando eu cheguei no trabalho, conversei com ela um pouco e vi o quanto eu posso ser bom pra ela, o quanto eu quero ajudá-la em todas as horas.
Espero ser sempre melhor pra pessoa que sempre me faz sentir melhor.

BEBÊ, EU TE AMO !!!!

Uma foto especial hoje, foi o dia em que eu te pedi em namoro (13/06/2002)

4 comentários:

Anônimo disse...

Primo!!!!!
Poxa.se te conheço tenho certeza que vc é um super marido!!!!!!!
Fique sussu
Beijossssssssss

Anônimo disse...

é... a Esther disse tudo...
vc deve ser mesmo um SUPER MARIDO!!!
que bom q vc está feliz ao lado da pessoa q ama!!!
adorei a foto... mas e aí... ela já aceitou namorar com vc nesse dia mesmo??
amo vc primo...
saudades...
bjosss

Anônimo disse...

O seu Zé ruela...nem sabia q tinha voltado a atva por aki...Mas vamos lah...

Dahora o Barato dos Beatles, careca pra karaka!!! E a Maria Odete é mó firmeza, parabéns por vcs, sabe q sou fã néh

Bom, Abraço Maximo, te cuida eim...flw

Lukã0

Anônimo disse...

WOW!!!
Quanto amor heim!!!
É muito bom amar assim e ser amado... Um grande marido tem que ter uma grande mulher ao lado ne!
Adorei a foto!
Adoro vc!!!
Beijos :)