quinta-feira, janeiro 26, 2006

25 / Jan / 2005

Mó Doidera.....

Ontem foi meu dia de folga, mas de folga mesmo nem tive nada...... tive que dar uma garibada na minha casa.... instalação de lustres e essas paradas. Foi mó cansativo, a pizza que sucedeu o trampo veio na hora certa, ainda mais aquela pizza de sensação. Hummmmmm.
Fizemosnossa reunião familiar e tomamos algumas decisões importantes sobre como viver de hoje em diante, o que poderíamos melhorar.
Dormi gostoso, mas o problema maior foi ter que acordar pra fazer a instalação do ventilador de teto do quarto. Mó trampo, ainda mais porque o S. Rafael ligou coisa errada e nem quis adimitir...... ufa ! Demoramos demai spra fazer toda aquela coisa de instalação aqui, fio ali, interruptor de lá e chave de fenda de cá. Eu sei que esse naum é o meu mundo. Prefiro usar a minha mão no teclado de um computador ou no braço de uma guitarra.
Chegando em Campinas fui trabalhar um pouquinho.

Hoje eu vou colocar uma foto que o gil tirou no celular dele. Olha como eu tô careca !!!!!!!


Careca mais ainda gatinho !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo!!!!!
Que cara de feliz...rsrrs
Ai rapaz, folga é uma coisa que eu não sei o que é faz tempo
Hehe eu tbm prefiro gastar minhas mãos no computador.rsrs
beijosss e to com saudade!!!!!

Anônimo disse...

Nossa primo... vc ta careca mesmo!!
mas vc tem razão... continua gatinho!!!
adorei ver sua foto... vê se coloca mais fotos suas aí ne pra gente poder matar as saudade pelo menos com as fotos!!!
amo vc Marco...
bjosss