terça-feira, janeiro 17, 2006

15 / Jan / 2006

Cá estou eu em Campinas denovo.
Ontem eu saí do trabalho e fui ignorado pelo motorista do ônibus.... tive que ir pra rodoviária pegar o próximo busão pra Sorocaba. Mó tempo esperando.... fazer o que, né ? Fiqhuei chateado pelo fato de não ter ido à igreja. Só apareci na igreja depois que a reunião já havia acabado pra ser ordenado para o meu novo chamado: Lider do comitê de atividades da ala. Os rapazes e as moças ficaram bem animados com isso.... eles saber que eu faço ótimas atividades !!!!!
Almocei na Dona Adília e fui pra casa. Dormi até dizer chega, depois fui na Casa da Pare pra ajudar ela e a Maria Odete em algumas coisas da organização das moças.
Voltei pra casa e dormi demais da conta. Acordei já era tarde e só tive tempo de preparar uma comidinha pra mim e assistir televisão.
A Maria Odete estava na Cidade comprando algumas coisas e por isso acabei dormindo até tarde. Quando ela chegou vi algumas sacolas na mão dela.... me assustei, mas depois fiquei feliz em saber que ela havia comprado dois sapatos pra mim e mais um chinelo. Olha que gracinha !!!!!!
Ela me disse que eu estava meio calado hoje, mas acho que é um pouco de preocupação com as finanças. Na verdade acho que estou reclamando de barriga cheia. Só estou sete reais negativo na minha conta e logo vamos ter nossas contas todas pagas, mas sei lá... é meu jeito mesmo.
Saí de casa só pra ir trabalhar e fiz uns downloads de Janis Joplin.
Putz....... sinceramente acho que não tem como uma pessoa dizer que gosta de música americana, principalmente blues sem gostar dela.Suas músicas, seu jeito, sua voz, sua cor para o blues, tudo nela fez uma revolução na música negra americana. Quem diria que uma mulher branca se tornaria um dos maiores ícones do Blues.
Os privilegiados com isso somos nós, amantes da música dos antigos escravos americanos. Ela com certeza influenciou muita gente.
E em se falar de Blues e de influência, aqui vai a foto de alguem que mostra em cada nota que foi influenciado pelo Blues de alta e pura qualidade.



SLASH - Dispensa qualquer comentário !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Marco!!!!!!!!!!
Que saudade homem...vc tem que aparecer aqui poxa
beijosssss

Anônimo disse...

poxa... mas o onibus ta sempre te ignorando hein? que coisa!!!
que bom q pelo menos deu pra vc dormir bastante esse fim de semana...
ve se aparece mesmo...
amo vc...
bjosss

Anônimo disse...

Oi primicho....
Eu também voltei ao lerê-lerê... hahahahaha... mas tb fiquei um mes so na vida boa... e ainda deu pra curtir uma prainha semana passada....
Saudades de vc!
QUando vier pra Campinas de novo ve se me liga ne pra gente marcar alguma coisa!!! F: 3233-9401
Beijos :)