segunda-feira, janeiro 23, 2006

22 / Jan / 2006

Um final de semana de folga não é nada ruim !!!!!

Nossa, precisava descansar, e até que deu pra dar uma sossegada, mas nada tão forte, afinal tive algumas coisas pra fazer.
Pra começar, ajudei a Maria Odete a preparar seus treinamentos, discursos, coisas e tais (...?...) pra este final de semana. Na verdade ela teve um treinamento das moças da estaca, teve que dar discurso e ainda foi fazer visitas de professora visitante. Essa semana foi totalmente espiritual pra ela. He he he. Fira o templo na quarta-feira.
Eu dei uma força pra ela no treinamento com relação à digitação de algumas coisas, ouvi o seu discurso, suas idéias e histórias concernentes ao assunto. Foi legal ser a platéia dela... hehehe. Marido é pra essas coisas, né ?
Na sexta-feira saímos com a Thaís e o Lucas. Fomos tomar um milk shake do Gordão e conversamos no Campolim (a avenida quente da cidade). Voltamos pra casa, comemos esfihas e assistimos a um DVD do Guns n' Roses, quando nos demos conta, já era duas da manhã e a gente estava curtindo November Rain. Mas sinceramente não tem hora pra curtir música, principalmente November Rain, principalmente se ela foi a música da sua vida e do seu casamento.... (é.... casei ao som de November Rain do Guns mesmo) !!!!
No sábado, eu dei uma descansada e depois fomos para o casamento do Roberto e Rosângela. Ele4s são amigos da igreja, vão se batizar acho que mês que vem. São de uma simpatia singular e a cerimônia foi muito bonita. Ao final do casamento, a banda dele tocou durante a recepção. Uma banda que só toca Beatles. Muito jóia... o pessoal de divertiu muito. Eu dancei bastante, além de ficar olhando os músicos tocando a maior banda de todos os tempos.
Hoje foi dia de igreja e a professora da classe do curso 25 me chamou pra ser o presidente da classe. He he he, vai ser legal, uma boa oportunidade de me integrar com a classe.
Almoçamos em casa com o sogrão e sogrona e depois fui dormir pra aguentar a noitada em frente ao computador.
ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM BEATLES ENQUANTO MEU PC TÁ DOENTE.

MISTÉRIO NA FOTO... QUER SABER ??? ME PERGUNTE !


ESSA É A NOSSA TURMA DO TRABALHO.... HE HE HE. SÓ LOUCO AQUI !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o mistério da foto???????
Hehe.enqto vc descansou no fim de semana eu trabalhei sábado até as 19:00 e domingão das 06:00 as 18:00.um saco!!!!!!!!
Beijossss e aparece viu?!

Anônimo disse...

Vc é engraçado!!!
Descansar no fim de semana é muito bom heim...
Eu tambem tive um casório... so que em SP.. da minha prima do lado do meu pai... foi bem legal...
Qual é o mistério da foto heim?
Fiquei curiosa!
Beijos :)