sexta-feira, abril 07, 2006

06 / Abr / 2006

QUE CORRERIA

Hoje eu estou correndo um pouco por aqui, mas foi legal ver que a matemática financeira na faculdade está começando a fazer sentido pra mim... he hehe.
Mas é verdade, eu estou começando a entender essa coisa.... não me parece mais um bicho de sete cabeças... só três agora ! Melhorou um pouco.

Estive na casa da minha mãe hoje e aproveitei pra ensiná-la um pouco de computação... na verdade, acesso à internet. Ela está com o meu PC antigo, então agora..... SEGURA A VÉIA !

Mas ela está animada.... huahuahauha

Bom, depois de dormir um pouco, fui pra faculdade e aproveitei pra entender mais um pouco de matemática financeira.... agora eu preciso colocar bateria na minha calculadora.... daí vai ser melhor ainda, né ?

Ao sair da faculdade, fui trabalhar. Conversei com um antigo amigo meu, o Matrô. Ele tocou comigo em uma banda chamada E-Clips, foi uma época bem legal onde a gente se divertia demais fazendo altos sons... também consegui entrar em contato com o Pingo, o baterista da época. O Matrô era teclado e eu era o vocal. Imagina só que vergonha.... he he he.
Aproveitei pra matar a saudade e relembrar algumas coisas que passamos juntos, como um show no DIC 500, show na chácara da bandidagem e show na Fonte São Paulo.... he he he, grandes momentos que eu vou guardar na minha memória e no meu coração.
Pena que eu não tenho uma foto da época pra colocar aqui hoje, mas se der certo de fazermos um som juntos, eu vou tirar uma foto... !!!
Mas uma coisa mudou... O TEMPO ! Ele não perdoa, ele não tira férias, ele não se aposenta, ele não passa final de semana na praia, não tem clube, não faz nada além de trabalhar... e trabalhar muito... o tempo não pára... Cazuza estava certo.
Por isso não tenho mais banda, não faço mais shows, não ensaio.... mas trabalho, passo meu tempo com a minha esposa, dou atenção às minha cachorras, honro meus compromissos eclesiásticos, etc. Acho que as coisas mudam, afinal... o tempo muda.
Beijos a todos....



















Sua piscina tá cheia de ratos.
Suas idéias não correspondem aos fatos.
O tempo não pára
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára
Não pára não, não pára

3 comentários:

Anônimo disse...

pRIMO!!! Hhahahaha matemática será sempre um bicho de 7 mil pernas pra mim...hahahahaha, mas que bom que vc gosta..
avida a tia que eu quero achar ela na net!!!!!!!!!!vamos ferver!!!!!!!
beijosssssssss

Anônimo disse...

nossa... pra mim matematica financeira tbm é bicho de 7 cabecas!!!
mas uma coisa vc tem razão... o tempo passa e as coisas mudam mesmo... e isso serve apenas para o nosso crescimento!!! e pelo visto o seu tem sido muito grande!!!
ah... eu preciso do seu endereço... preciso mandar o convite do nosso casamento pra vc... me manda um e-mail com o seu endereço please?
meu e-mail é: lizandrar@hotmail.com
vou esperar hein... manda logo!!!
bjosss... amo vc!!

Anônimo disse...

Nossa ninguem merece mesmo esse TEMPO... caramba tudo passa muito rápido e a gente fia cada dia com menos tempo pra fazer as coisas...
Corajoso vc heim... gostar de matemática financeira... eu nem boio... eu afundo... hahahaha...
Boa semana!
Beijos :)