sábado, abril 22, 2006

21 / Abr / 2006

Hoje é feriado... e pra começar o dia bem legal, perdi o onibus das oito e meia.... Na verdade eu não o perdi, mas ele já estava lotado !!!!! Que coisa... Mas ainda bem que teve o ônibus das nove e meia hoje. Quando eu cheguei em casa, arrumei um pouco a bagunça que a brida havia feito com o lixo.

Eita cahorrinha pra destruir as coisas. Ela destroçou o lixo. A Maria Odete ficou doida, mas arrumamos as coisas rapidinho e fui pra cama descansar.

Quando eu acordei, me arrumei para o baile da copa na Ala Progresso. Havia poucas pessoas e eu tive que ir trabalhar, mas pelo menos deu tempo pra eu dançar um forrozinho e ensinar a garotada a arrastar o pé... he hehe

Quando eu cheguei em Campinas, estava morrendo de fome...me lembrei então de um carrinho de cachorro quente bem perto de onde eu pego onibus... lá no balão do Tavares. Um baita de um dog caprichado... valeu a pena.

Olha eu no templo de Salt Lake !

5 comentários:

Anônimo disse...

Olas primoooooo
Poxa, nem me fale daquele hot dog do Timbó..nossa..muito bom!!!!!!
Feriado pra quem curte né...eu trabalhei em dobro....ê vida de pobre hahahah
beijossssssss

Anônimo disse...

Vc ja comeu o hot dog que a Esther falou??? Do balao do Timbó.. esse é DEMAIS!!! muuito bom!!!
Ta chique na foto heim??? QUando vc foi pra la???
Saudades!
Beijos :)

Anônimo disse...

E aí "Estradeiro"!!!Muito massa esse teu blog aqui! Como vai a vida cumpádi? Por aqui tu tá na boa, meu filhão já tá com cinco meses...cara, um forte abraço.
Diego Cardosão

Anônimo disse...

ai... nao acredito... vc come cachorro quente perto da minha casa e nem me avisa...
é o Dog do Dino não é?? é sim... já fui lá muuuitas vezes!! é bom mesmo!!!
Marco... vc recebeu o meu e-mail que te mandei? vc vem no meu casamento?
me responde pleaseeeeeee...
bjoss... amo vc...

Anônimo disse...

esqueci de colocar o nome... mas ultimo comentario é meu ta?
bjosssss