sexta-feira, abril 21, 2006

20 / Abr / 2006

Hoje eu não estou muito legal.

Na verdade estou um pouco cansado com um monte de coisas que vejo diariamente e me revolta.
Sei lá, pessoas muito falsas em tantos lugares, tantas oportunidades que as pessoas tem de ajudar, mas ao invés disso, eles nos apunhalam pelas costas. É um mundo cão, vil e feio.
Satanás realmente é o rei deste mundo... um mundo telestial, onde pode-se comprar tudo por dinheiro.

Não estou dizendo que eu sou sempre o certinho, mas quero dizer que oportunidades de ajudar e entender as pessoas existem... pena que o povo só quer saber de auto-promoção, glódia dos homens. Espero ter a oportunidade de correr disso sempre, e logo.

A parte legal do dia foi almoçar no Matuto com a minha mãe e o Patrick, foi legal conversar com os dois.

A parte chata foi saber que um primo meu (primo da minha mãe), faleceu bem jovem... uma pena, mas ainda bem que essa vida na mortalidade, temos a oportunidade de saber que há outros lugares, outras missões.

Fui na faculdade também, já começou as revisões e espero entender tudo para as provas.

Nossa, é incrível como me revolta ver pessoas invejosas que não querem ver nosso progresso, o bom é que eu sei que o Pai Celestial quer que eu progrida, e isso me basta. Tando minha esposa, meu Pai Celeste e meus familiares comigo, já me basta !

Abraços pra todos.



Um comentário:

Anônimo disse...

nossa mas vc ta revoltado mesmo!! faz oo seguinte me fala quem te incomoda que eu mato!!hahahahaha
Eita eita.o povo tem inveja pq nós somos os " maximos" primos hehehe
Esquece eles...beijossss