terça-feira, abril 04, 2006

03 / Abr / 2006

Caramba... essa semana foi dificil pra escrever por aqui, mas não foi por mal. O trampo aqui atava HARD... principalmente pelo fato de ser SPRING AHEAD time change n=a gringolândia. Tivemos que fazer todas aquelas changes, procedimentos e processos para o total sucesso do time e das mudanças de horários.

Esse final de semana também houve conferência geral da igreja, a 176ª anual. Foi muito bom poder escutar pessoas inspiradas e ver o quanto eu preciso aprender e melhorar.

Hoje eu dei uma descansada animal... consegui descansar bem. Dormi pra caramba, segui o conselho do Eliseu (um rapaz aqui da IBM), tomei um leite quente e pão com margarina e demaiei na cama.
Quando o Eliseu disse sobre a tal história do leite quente, ele comentou que a tal era calmante. Fiz a prova da parada, eu caí na cama e nem lembrava o meu nome.

Quando eu acordei, já estava na hora de vir para o trabalho. Jantei e fui viajar pra Campinas.

Pessoal, espero não ter decepcionado ninguém com o tempo que eu fiquei sem escrever, mas com essa correria toda, imagina só, né ?

Abraço a todos e um bom dia (ou noite).


4 comentários:

Digão... disse...

Fala Marquinho... time change... horas dando IPL, subindo sistema, baixando pq subiu com hora errada CHAMA O CESAR!!!!!! hahahaha THE PROCEDMENT SAYS!!! e o mais legal era a voz do Peanuts dizendo "Jovem, chama o Duty Manager..." hahahahah normal hahaha eh isso ai ... abraços...

Anônimo disse...

primo!!!!!ja tava com saudade poxa!!!!!
não some mais assim!!!!
Nossa a comferência foi linda.eu tive que ouvir pela net....mas ouvi e amei!
Lliga la pra minha mãe..ela vai gostar de bater pao com vc
te amo!!!!!!!

Anônimo disse...

eita... o sumido apareceu!!!
achei q vc já tinha se esquecido de dar noticias pra suas priminhas aqui!!!!
nossa... maior correria essa semana mesmo... eu q o diga... e daqui pra frente até o dia 05 de Maio vai ser correria total!!! não vejo a hora disso tudo acabar!!!
vc vem ne? preciso te dar o convite!!!
amo vc primo....
bjosssss

Anônimo disse...

EEEEEEhhhhhhh... apareceu!!!!
TEm que falar no seu serviço que não pode trabalhar muito assim... tem que entrar nos fotologs das primas.... hahahaha...
Mas eu te perdôo ta... hahahaha
Nossa, essa semana foi corrido pra todo mundo heim...
Eu que to precisando descansar... Logo tenho Spring Break na escola, aí da pra denscansar muito...
Casório da Liz ta chegando heim!!! Aí a gente coloca a conversa em dia!
Beijos :)