quinta-feira, abril 20, 2006

19 / Abr / 2006

Ontem foi dia de folga..... aproveiteipra passar na cidade e ver algumas coisas que eu precisava. Compreo até uma calculadora científica. É meio paraguaio...... la garantia soy jo ! Mas é o que eu posso comprar agora... infelizmente não dá pra comprar uma HP12C ou coisa do gênero.
Tem gente por aí que fica dando de bacana... dizendo que a calculadora minha é uma porcaria, mas ela faz exatamente o que eu quero, então...

PRO INFERNO ESSAS PESSOAS !!!!

Sei lá... não sou de querer me gabar... às vezes eu pe pego querendo fazer uma graça, mas eu ultimamente estou doido da vida com pessoas que insinuam que a minha faculdade é um lixo só porque eu tenho aulas via satélite. Quero ver essas pessoas quebrarem a cara quando eu mostrar que eu sou muito capaz mesmo fazendo uma faculdade tecnológica.

Bom.... já fiz o desabafo.

Quando eu voltei pra casa, assisti o jogo do Barcelona contra o Milan... aquele Ronaldinho Gaúcho tá jogando uma barbaridade ! Dá dó de ver os outros perto dele. O cara humilha.
Hoje teve mais um jogo legal..... Arsenal contra o Villareal. Foi bom ver aquele bando de argentinos do time espanhol tomar um gol do time inglês, e ainda o gol foi do Touré, da Costa do Marfim... é isso ae !

Hoje também teve Guarani e Flamengo. O bugrão ganhou, mas infelizmente não conseguimos a classificação da copa do Brasil... precisávamos bater o Flamengo de 4 gols de diferença.... só ganhamos de 1 a 0, mas ainda valeu a pena.

Uma coisa legal que eu fiz hoje foi ligar para o meu pai. Já estava programando isso faz tempo, mas hoje deu certo. He he he....

Pessoal, hoje vou colocar uma foto minha com a Maria Odete e a minha sobrinha-neta, a Sophia.

Beijos a todos.


Olha que linda !

Um comentário:

Anônimo disse...

gente que gracinha a Sophia!
Aleluia né..finalmente ligou!!!vai cair um temporal.hahahahaha
Vc ta certo, tem mais é que mandar essas pessoas pro Inferno......são invejosas e tontas........hehe
Beijosssssssssssss