quarta-feira, abril 12, 2006

11 / Abr / 2006

Depois de tanto tempo sem fazer essa proeza, liguei hoje e conversei em português com o Tape Pool... o Shah, o indiano mais louco que eu conheço, entendeu tudo.... huahuahuaha
Nem to com muito saco de escxrever muita coisa hoja, além disso, não fiz nada demais, só fui no Extra comprar ovos de páscoa e ração pras cachorras.
Nem deu pra ir no instituto, mas não dá nada não, estou combônus nas aulas. he he he
Amanhã é dia de ir na casa da mamãe e ir no templo, vai ser legal, mas um pouco cansativo.... mas tudo bem, eu to animado mesmo assim.
Abraço pra galera do trabalho que nunca entra no meu blog e nunca deixa uma mensagem.... Os caras são os mais desnimados que eu conheço, vamos ter que encomendar uns remédioas pros caras ficarem mais animados.


Olha o verdadeiro Bob Esponja



Sem Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahaaha que foto é essa???????hahahahahaha amei!!!!!
Nossa que desânimo rimo..hehe..nem me fale,,,,,a Páscoa ta chegando e eu vou comer meu ovão!!!!nhannhan
Beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

hahahahahahaha...
amei essa foto....
hilário esse bob esponja!!!
só vc mesmo!!! hahaha...
jaja vc recebe o convite...
quero vc aqui hein?
bjossss
amo vc

Digão... disse...

Shah, please mount the device 2345!!!
What??? tu, te, fó, fai???? hahahaahahah esses caras são demais... abraços...