quarta-feira, abril 26, 2006

25 / Abr / 2006

Pô gente... foi mal fazer vocês ficarem sem as minhas gloriosas linhas neste blog.... que devedia ser praticamente um diário, mas eu to meio que fazendo trocentas coisas de uma só vez, mas não estou reclamando não... até que tá legal... hehehe

Ontem recebi uma ligação do meu irmão me dando uma super notícia.... ele havia acabado de assinar o Green Card dele! Agora ele vai poder ir e vir quando quiser e quando der na telha. Bom né ? Vou poder ver minhas sobrinhas e nessas horas a minha mãe deve estar chorando de alegria. Também pudera, desde 1998 sem ver o cara! Eu ainda tive a oportunidade de ir lá quando eu fui trabalhar pela IBM, mas a minha mãe até que tentou, se não fosse por aquela embaixada de lixo que a gringolândia, que negou o visto dela..... mas deixa estar.

Hoje pela manhã eu fui direto pra cidade pra comprar aqueles rodinhos que fican no pé da porta. É... parece meio brega mas é extremamente necessário.... pó e bichos não são aceitos em casa, e os tais rodinhos vão ajudar bastante com isso.

Também passei na faculdade pra ver se os DVD's das aulas haviam chegado, mas não sei porque ainda não apareceu nem a capinha deles por lá. Preciso dar uma ligada no pessoal que despacha isso pra ver o que acontece que nossa classe sempre recebe as coisas atrasada.

Voltei pra casa e fui dormir. Valeu a pena, demaiei gostoso..... Quando eu acordei, já era hora de ir pro instituto. A aula foi muito jóia, mas o mais engraçado é ouvir os comentários do Lupércio. Estávamos falando de Ló e sua mulher, que se errependeu de sair de sua Terra (olhou pra trás), e acabou se dando mal.... no meio da discussão ele me chega e fala: "Temos muito o que aprender com essa história, afinal, qual é o homem que não olha pra trás quando uma mulher bopnita passa por ele ?"

Huhauhauhauha foi ele falar isso que a classe quase caiu de pau nele. A mulher dele quase bateu no infeliz ali mesmo, e eu ainda soltei: "Hoje o Lupércio vai dormir na casa do cachorro!", e a mulher dele me diz "Vai mesmo!!!". Huahuahuahua, ele acabou ficando muito perdido.

Mas valeu a pena, com isso o Presidente Ramilfo me mandou uma bela escritura que está em D&C 42:22, e ainda disse, que quando as escrituras dizem que devemos nos apegar à nossa mulher e à nenhuma outra, isso se refere também aos filhos, aos pais e sogros.... Devemos colocar nosso cônjuge em primeiro lugar, só abaixo do Senhor. Não devemos colocar filhos, pais, carros, internet, etc antes da pessoa com quem vivemos. Foi uma boa coisa a ser ensinada.

Nem terminei de ver o instituto inteiro e já tive que ir trabalhar.



Uma das melhores gravuras do Capitão Moroni que eu já vi

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiii tio...
To aki no curso de ingles...hauahaua
Sabeee pq falei akelas coisas no fotolog...Vc acredita q ja tem gentii mandando asneira pro Lucas na missaum...Isso pq essa pessoa ta com o chamado na maum pra ir pra missaum tbm...q exemplo naum...aff...
Fazia tempo q naum passava por aki entaum vim deixar o ar da minha graca hauahaua...Te amuu tio...Nem preciso falar a q grupo vc faz parte...hauahau bjusss
fuii

Anônimo disse...

hahahah não poderia deixar de rir mediante ao cretino comentário do tal Lupércio...hahahahahaha foi boa!
Nossa que bom o Ju poder vir agora.to morrendo de saudade dele.......sua mãe deve estar sonhando tadinha
beijosssss primo
amo vc

Samuel Rodrigues disse...

Ola
eu também gosto muito da igreja e da msg que ela trás,,, Estou fazendo novos amigos na net,,, e quem quise e só correspondesse comigo

Ok