terça-feira, abril 11, 2006

10 / Abr / 2006

Ontem eu nem fui trabalhar... estava de folga, mas tinha muitas coisas pra fazer na igreja. Começando por entrevistar algumas pessoas para chamados e outras para o templo. Quart é dia de caravana e nossa ala pretende estar em peso lá.

É muito gostoso e gratificante ter a oportunidade de entrevistar os membros e poder sentir o Espírito testificando as coisas que ouvimos e sentir que o Senhor nos guia em cada palavras, cada conselho, cada incentivo ou ajuda.

Há tempos eu não me sentia dessa maneira, com o Senhor me guiando a cada minuto nesta hora tão importante na vida de cada um que passa por uma entrevista.

Sei que os lideres são guiados por Deus, e que temos a oportunidade de ser ferramentas nas mãos dele.Fui almoçar na casa da Pare, comemos strogonoff que havia sobrado da conferência de jovens e estava muito bom. Conversei um pouco com o Valter mas logo viemos embora, afinal eu estava muito cansado e cheio de sono. Deitei no sofá e descansei como uma criancinha. Quando eutentava ficar acordado, meu corpo não deixava e dormia mais um pouco.

Depois disso fiquei um pouco com a Maria Odete e aproveitamos para bater papo e curtirmo um pouco juntos. Conversando, dando idéias etc.Hoje eu acordei mais tarde e fiquei bem preguiçoso no sofá assistindo televisão. Só saó pra fazer um pouco de exercício de matemática. Tá certo que eu não sou apaixonadopela matéria, mas eu não estou brigando tanto com esses números do jeito que eu brigava quando era mais novo.Fiquei em casa até a hora de ir pro trabalho.


Sono é bom demais !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc viu só minha fotinho... tudo de bom mesmo ne... tava muito boa aquela prainha... ja to com saudades... hahahaha...
Essa semaninha de descanso ta vindo em hora boa... ando meio que sem muita energia.. aí vai dar pra carregar a bateria... hahahaha...
Essa fotinho ta muito fofa! Que bebê mais lindo!
E aí, quando vem o de vcs??? Ele ta de férias la em cima igual o meu??? Acho que la ta melhor e tão enrolando a gente heim...hahahha...
AMO VC!
Beijos :)

Anônimo disse...

Primão!!!!
POxa........pelo jeito ta tudo bem ai que bom!!!!!!!
Saudade de vc viu? Vou essa semana em Cps marcar meu casamento....no dia que for casar quero vc la hein!
beijossssss

Anônimo disse...

que foto mais fofa!!!
amei... dormir é tuuuudo de bom mesmo!!!
Marco... preciso do seu endereço pra mandar o convite...
me manda um e-mail pleaseeee...
to esperando!!!
bjossss