segunda-feira, setembro 04, 2006

03 / Set / 2006

Já estamos em Setembro, mais um mês, e já podemos dizer que estamosno final do ano, né ?
Espero que muitas coisas boas ocorram de agora em diante até o final de 2006. Uma das coisas é que eu consiga colocar fotos no meu blog novamente. Não sei o que acontece, mas estou ficando meio Pé da vida com isso.
Que coisa, agora que eu tenho um monte de fotos pra postar, não consigo colocar uma sequer ???? Vê se pode uma coisa dessas...

Esse domingo acordei cedo pra reunião de bispos da estaca. Sempre no primeiro domingo do mês é assim. Mas foi muito bom, valeu a pena, os treinamentos são inspirados.

No final das reuniões, fui almoçar na Dona Adília... com direito a ver o Brasil dando um CHOCOLATE nos hermanos argentinos.... hauhauhauhauah foi muito bom ver isso. A seleção está aprovadíssima... o Dunga fez uma bela escalação, e o Ronaldinho nem fez falta. ahuahuahu. O Elano joga muito... sempre falei que esse cara era bom demais e que não deveria ter ido pro CSKA. Podem ter certeza que o clube vai vendê-lo a preço de ouro.

Voltei pra casa e dei aquela descansada pra poder vir ptrabalhar, ainda mais hoje que eu estou responsável pelo pessoal, preciso ficar bem atento, né ?

Bem, lá vai a foto que eu tente postar outro dia... O baterista do Angra, Aquiles Priester...


Opa, dessa vez foi.... he he he. O cara até que é gente boa. Foi bem simpático. E eu no mais estilo roqueiro possível. hauhauhau

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindoooooo vc claro, pq o tal ai é feio pacact!!!!!!
hahahahahahahaha
Mas oha que eu to te achando mais magro sim primote...eita ta afinando!!
Seu pai teve em casa ontem.ta te esperando na dele hahaha
AH!! E ve se naum esquece que eu faço niver dia 24 hein!!Vem pra ca.a Deborah vem!!
bjussssss

Anônimo disse...

ate q enfim uma foto...
a Esther tem razao... o cara é feio...
mas vc ficou charmoso todo de estilo roqueiro!! gostei!!!
boa semana pra vc...
bjossss