segunda-feira, setembro 18, 2006

17 / Set / 2006

Domingão... dia de ir pra igreja.....

Nem fiz nada de muito especial, fui na igreja, comi na casa da sogra, recebemos visita das professoras visitantes e fui pra cama. Mais tarde ligamos para o meu pai pra bater um papo.

Ontem foi dia de aniversário da Sophia, minha sobrinha-neta (é mole ?????). Ela estava de Branca de Neve, uma gracinha..... logo teremos fotos.

Estou um pouco animado com as coisas por aqui, o trabalho está rendendo coisas boas, tudo parece estar caminhando bem... Lógico que temos algumas "arestas" para aparar, mas no mais, vai tudo bem.

Sexta foi a minha folga e acabei tendo que fazer algumas coisas com a minha esposa, entre essas coisas, um ultrasson do Marquinho. Ele está ficando cada vez maior..... já vimos o pezinho dele, seu fêmur com 4 centímetros e meio (quase do tamanho do fêmur do pai), e tudo correndo da mais perfeita forma. Foi interessante ver novamente aquele pedacinho de gente na barriga da minha esposa. No começo da gravidez, ela teve sangramento, ficou muito preocupada e eu também fiquei com medo. Dei uma bênção nela dizendo que tudo iria sair bem e que ela teria uma gestação saudável. É o que está acontecendo.... seus problemas de pressão desapareceram, nosso filhinho está se formando muito bem e o papai aqui já está coruja o suficiente....
Esse moleque vai ser POPSTAR.... cheio de máquinas fotográficas e paparicos dos dois lados da família.


Bem, como estou falando demais do filhinho.... lá vai uma foto da barriga da Maria Odete. Ela está muito bem, e pelo jeito não vai engordar muito..... Só a barriga tá crescendo...

Beijos a todos


Meus dois amores....

6 comentários:

Digão... disse...

Fala Marquinho...
ê muleque de sorte esse heim....
vai nascer fazendo até pose pras fotos ahahahahah
pai coruja é isso ai.....
fico feliz q td bem com seu menino e sua dignissima...
abraços....

Anônimo disse...

Hahahaha fala sério, seu foilho ja ta quase maior que vc! hahhaa
Marco a barriguita da prima da linda!!!!!!
Saudade d evcs!!!!!!!

Anônimo disse...

Pôxxa !!! Marquinhos pai ?????? MVS Operations Marcos pai ???? dessa eu naum sabia.....po marquito qto tempo cara !!! PARABENS MANU !!! qq dia eu ligo lah a noite pra falar com vc !!! ABRAÇO

Anônimo disse...

Amei a foto da Odete de barriga!
Muito linda!!!
Deve ser o maximo esses momentos de ultrassom ne!
Estou muito feliz por vcs!
Beijos

Anônimo disse...

FAAAAALA fí! Finalmente eu achei esse seu blog! Tava difícil hein.
Então esse vai ser o futuro filho do futuro DBA? Putz, parabéns cara, é bom demais quando um monte de coisa boa acontece de uma vez assim, faz a gente pensar nas vezes que coisas ruins aconteceram e a gente ficou revoltado, por nada né? Mas é isso aí fera, quem planta colhe.
Vô chutá o pau da barraca aqui no computador, hehehe, mas dessa vez vou deixar tudo certinho q eh pra essas coisas não acontecerem mais. Ah, e vou gravar o FILME DO BÁAAAATIMA!!!
Abraços fera

Anônimo disse...

que linda essa barriga!!!
nossa... ele filho vai ser mimado mesmo...
e esse pai vai ser mto coruja...
ja posso ate imaginar!!
que bom que vc esta feliz primo!!
amo vc...
bjossss