sábado, setembro 09, 2006

08 / Set / 2006

Dia de limpeza em casa.....

Como se já não bastasse ontem, né ? Mas ontem foi só o banheiro, hoje foi a casa toda.... Inclusive garagem. Só não lavei o quintal porque não tunha necessidade, ainda tá limpinho lá.

Na verdade, antes de limpar a casa, fui no Extra pagar contas.... tá doido, não aguento mais essa vida de pagar contas... ainda bem que que ainda tenho uma fonte por onde o dinheiro vem né ? Imagina se eu tivesse as contas e não tivesse como pagá-las ?

A coisa é, como esse negócio de pedreiro e coisas do gênero, a gente sempre acaba gastando um pouco a mais, mas ainda quero ver se termino mais um monte de coisas daqui um mês ou dois... sabe como é, logo o Marquinho chega e ele precisa ter um quartinho legal, né ?

Depois da limpeza, deitei e dormi igual uma criancinha..... he he he, acordei já estava escuro, pensei até que eu estava atrasado , mas tava nada. Aproveitei e fiz um suquinho de laranja com cenoura pra dar um pouco mais de energia. O lanche foi a Maria Odete que fez.

Eu estava pensando esses dias em uma coisa .... cultura inútil..... depois que a tecnologia chegou com a era dos computadores, não existe mais a necessidade de usarmos PS nos nossos mails, etc.... Interessante pensar nisso, mas partindo-se da idéia que o PS era usado para corrigir ou adicionar alguma coisa após todo o texto já haver sido feito e não haver como refazê-lo, não existe mais a necessidade de usarmos tal ferramenta, visto que basta editarmos nossos textos.

Gente, hoje eu vou colocar uma foto minha com um cara que manja muuuuuuito de guitarra. Um cara que tem mais experiência de guitarra na mão dele do que unha na minha e sapato no pé da minha esposa.

Ele é nada mais, nada menos que o guitarrista do ANGRA... não só o guitarrista, mas o solo da banda, é ele quem faz os solos mais loucos da banda.


Eu e Kiko Loureiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha primo....naum conheço nenhum desses caras da foto.....hahaha pra mim o mais famoso é vc .hahahahahahahah
Eita tem que fazer um quarto bem lindo memso pro meu sobrinho.ja to até vendo que a decoração vai ser de guitarra, bateria...aff coitado hahahaha.só falta ele querer virar pagodeiro hahahahahaha
Nossa vc ainda naum apareceu na casa do seu api rapaz???????er viu1
bjussssss

Anônimo disse...

Fala sério heim... essa da Ester do seu filho ser pagodeiro é forte... hahahahaha... ta doido...
Escuta, eu to precisando fazer um faxinão aqui em casa também... ja que vc está no pique pode vir... hahahahaha....
Beijos :)