terça-feira, setembro 05, 2006

04 / Set / 2006

To meio mole ainda.... até que eu dormi bem, mas sabe quando se acaba de acordar e vc fica molenga ? Pois é, ainda tô assim.

Na verdade hoje foi dia de dormir, só assisti meus desenhos pela manhã, tomei o meu leite com pão e fui pra cama.

A Maria Odete me acordou já era mais de seis da tarde e, com a preguiça que eu estava, fizemos nossa reunião familiar na cama. PERAÊ, PERAÊ.... NÃO É NADA DO QUE VOCÊS ESTÃO IMAGINANDO.... Afinal hoje é segunda-feira, dia de noite familiar.

Hoje falei sobre Aperfeiçoamento por maio das provações, uma lição tirada da vida de John Taylor. O interessante é que todo mundo acha que ele só levou aquele tão famoso tiro no peito, que acabou acertando o relógio de bolso, mas o que poucas pessoas sabem é que ele tomou vários outros tiros, que teve que se submeter a uma grave cirurgia para retirar as balas e, sem nenhuma anestesia, sem ser amarrado (porque ele não queria), e sem tomar nenhuma bebida. Quando terminou a cirurgia, ele estava quase morto e ainda teve que voltar para Navoo. Ele não podia ir de carroça, pois balançava muito, o pessoal tentou fazer uma maca, mas ao carregá-lo ele sentiu uma dor enorme, sendo então arrastado de uma cidade a outra pela grama, atrelando a maca a um carroção. E mesmo assim, eo melhorar, ele dizia que tudo isso foi "bênçãos disfarçadas", é mole ?

Preciso parar pra entender que quando somos provados, recebemos uma prova de amor do Pai Celestial.

Depois da reunião familiar, foi a hora da janta. Hummmmmmm. he he he.

E pra variar, tomei o meu caminho pra Campinas pra trabalhar. Lá estava eu, num frio do cão, indo pro trabalho.

Hoje eu vou colocar uma foto de um dos grandes baixistas do Brasil, um homem respeitadíssimo.

ARISMAR DO ESPIRITO SANTO: Com seu 1o.CD solo ganhou o Prêmio Sharp de Música, na categoria instrumental. É considerado por Hermeto Pascoal como um entre os melhores baixistas do mundo.Em 27 anos de carreira atuou em shows e gravações, ao lado de inúmeros artistas e grupos instrumentais brasileiros e estrangeiros tais como, Hermeto Pascoal, César Camargo Mariano, Jane Duboc, Sivuca, Dominguinhos, Dory Caymmi, Heraldo do Monte, Lenine, Joyce, Toninho Horta, Borguetinho, Roberto Menescal, Banda Mantiqueira,entre outros.
Arismar, Eu e Thiago do Espírito Santo (filho do Arismar)

2 comentários:

Digão... disse...

fala Marquinho... ontem eu tava vendo uma reportagem sobre Salt Lake City ... lembro do sr... heheheheh belas construções da igreja lá heim rapaiz... fora o coral dos caras heim ... qtos premios... os caras são mto bons... abraços....

Anônimo disse...

Hahaha o mais legal das fotos é ver a sua cara de feliz primo!!! hahaha \e bom d+ conhecer pessoa sque nós admiramos..experiencia propria!!
Nem me fale em frio.imagina aqui que é só montanha então
bjusssss