quinta-feira, setembro 21, 2006

20 / Set / 2006

Minha mulher tá doida comigo com esse esquema de ter que ir pra Campinas, ficar lá mó tempo, às vezes ter que ficar por lá, como hoje que tenho que trabalhar, tenho treinamento, tenho faculdade e depois ainda tenho que voltar a trabalhar... mas convenhamos.... NO PAIN, NO GAIN !!!

Mas ela sabe que todo esse sacrifício vai render grandes louros no futuro mais do que próximo.

Nem vi que perdi aula semana passada na faculdade, né mole ???? Mas estou feliz por ter tirado uma boa nota no trabalho supervisionado desse módulo.....

Bem que eu queria também fazer faculdade de musica.. tem até faculdade de graça, mas infelizmente não dá, é lá em Sampa. Se eu tentar fazer mais isso, eu morro... hauhauhaua

Ontem eu praticamente passei o dia todo na cama.... cansado demais. Quando eu tenho um tempo, acabo caído na cama, detonado. Tadinha da Maria Odete, né ? Mas ela sabe o que isso irá nos render.

Só deu pra assistir o Aprendiz 3...... nussssssssssss, não perco.... sempre que eu posso, eu assisto. É demais ! Eu amo esse programa, muito inteligente, um programa pra quem tem vontade de gerenciar, subir na vida, crescer e vencer. Bem que eu gostaria de ter todos os programas gravados. Seria o melhor presente de Papai-Noel pra mim.

Hoje foi dia de ficar com a minha esposa em casa, batendo papo, assistindo as meninas do Basquete brasileito HUMILHAR a Repúplica Tcheca e se classificar para as semifinais.

Amanhã eu fico na casa da minha mãe, tenho faculdade e treinamento..... só correria. Mas tudo vale a pena no final !

Ah, domingo tem SUPER SIZE ME na Bandeirantes...vale a pena ver...... A dieta do palhaço. Pra ver o que o MacDonald's faz com a nossa saúde.

Beijos a todos


Eu e o Marcinho Eiras... Ex Rádio-Taxi.... Esse cara toca duas guitarras ao mesmo tempo... dizer o que, né ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa mas essa sua vida anda muito agitada primo!!!!!!!!
Olha te mandei um e-mail com o meu telefone, mas estarei em Cps no domingo que é o dia do meu niver mesmo!!!
Hahahaha muito legala s fotos!!!!!
bjussssss

Digão... disse...

quero ver vc falando pra neguinho "Let me talk to your manager!!!!!" hahahahahahaha vai ser engraçado... "DO NOT PAGE ME AGAIN, YOU SHOULD KNOW THAT!!!!" hahahah mas ta certo.. todo esse seu esforço vai lhe render um futuro mais tranquilo... melhor ralar agora neh ..... q a gente ainda tem a cabeça, e nao fritamos ainda hahahaha
abraços...