sexta-feira, setembro 08, 2006

07 / Set / 2006

Feriadão..... Dia da Independência do Brasil !!!!

Tá certo que foi meio patifaria, assim como a maiorias das coisas nesse país, mas eu ainda acredito no Brasil, sei que é um país maravilhoso.

Hoje nem fiz muita coisa no feriadão..... Acordei cedo pra jogar um futebol de salão e acabei dando uma canelada em outro cara que eu to vendo estrela até agora. Mesmo assim o jogo na igreja tava legal, deu pra me divertir um monte.

Chegando em casa, aproveitei que estava indo tomar banho e acabei lavando o banheiro. Eu curto lavar o banheiro, não me preocupo com nada, só fico lá, limpando os azulejos, chuveiro ligado e curtindo uma ducha, vale a pena.

Depois disso fui dormir, dei um belo de um cochilo e, ao acordar, recebi uma ligação da minha mãe dizendo que está tudo bem por lá. Eu estou muito contente com essa baixinha que eu amo tanto, minha mãe é demais, me orgulho muito dela, e a amo muito também.

Ontem fui mais punk a coisa, com direito a dentista e prova na faculdade, mas até que não foi muito complicada a prova, nada que a gente não dê um jeito, né ?

Hoje a foto é de um baita cantor que se destacou em um dos programas de TV mais bregas, o Programa Raul Gil... afffff, ninguém pode com isso, né ? Mas até que aparecia uns caras bons por lá e esse foi um deles. Sempre com seu violão na mão, uma gaita na boca e um pandeiro lua no pé fazendo a percussão. Esse cara era bom.


Esse Russo toca muito !!!

Ah, vejam o blog do meu filho.... novidades por lá também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha quecara é esse na foto????????????aff aff afff
Eu tbm adoro lavar o banheiro hahahahaha é relaxante a ensação
beijossssss

Anônimo disse...

OI LINDINHO!!!
Saudades!!!
Eu sumo mas reapareço ta..
Nossa, nem tem dado tempo de ficar entrando na internet... e quando tenho as vezes da preguiça... hahahahaha...
Olhei todas as fotos anteriores... se divertiu no evento com as bandas heim!!!
E a Odete está muito linda de barriguinha!!!
Amo vc!
Beijos :)