terça-feira, setembro 12, 2006

11 / Set / 2006

Segunda-Feira pra acordar bem tarde, afinal foi minha folga ontem e nada melhor do que descansar à noite, né ? Aliás, cinco anos da tragédia no World Trade Center.... pessoas inocentes pagando por um bando de autoridades sem cabeça.

Ontem foi dia de igreja, e prometi que iria me dedicar a qualquer coisa que me fosse pedido. Dito e feito, fiquei até bem mais tarde na igreja.... resolvendo as coisas, fechando tudo, sabe como é, né ?

Fui na minha sogrinha almoçar e depois voltei pra casa pra descansar uma horinha pra depois fazer visitas com o bispado. Foi bem interessante, visitamos algumas pessoas que a gente sempe conversa mas nunca tem a oportunidade de parar pra conversar sobre coisas mais profundas. Visitar os membros é sempre uma experiência boa.

À noite, sogra e sogro apareceram em casa pra almoçar. A Maria Odete fez uma baita de uma lazanha que estava muuuuuuito boa. Parabéns bebê, mão de anjo a sua, viu.... !!!!

Hoje eu acordei tarde, fiquei um pouco com a minha esposa e aproveitei pra dar um belo trato no carro. O carrinho ficou uma gracinha.....
À noite tivemos a nossa reunião familiar, onde falamos sobre "procurar um lugar mais elevado", ou melhor, procurar nos afastar das enchentes de iniquidade que temos em todos os lugares. Uma boa lição de vida.

Hoje vai uma foto que eu tive muita alegria de tirar... esse cara foi considerado um dos maiores guitarristas do Brasil, e é muito respeitado no mundo inteiro. Guitarrista do Dr Sin, professor no IG&T e mais um monte de coisas no seu curriculum, uma delas inclui um show junto com o Steve Vai, um dos mestres no mundo da guitarra. Eu queria tocar só um décimo do que ele toca....

Eu e o Eduardo Ardanuy

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz fala sério...é um mais feio que o outro nessas fotos.......eles tem que tocar bem memso!!!! hahahahahahahaha
Nossa e eu pintei minha casa noo domingo e até agora ta fedendo tinta\
Quero lazanhaaaaaaa
bjussssssss

Digão... disse...

Fala bicho....
quebrando tudo com o Ardanuy ai heim rapá... ta certo hahahah
vamos marcar de se encontrar na ritazza qq horas dessas pra tomar um café...
abraços...

Anônimo disse...

hum.. vc ta super dedicado hein?
to gostando de ver!!!
a Esther tem razao... tudo cara feio nas fotos.... ainda bem q tem vc pra salvar... hahaha...
ai.. q vontade de lazanha!!
tuuuudo de bom!!!
bjosssss