quinta-feira, fevereiro 02, 2006

01 / Fev / 2006

Nossa, estas últimas semanas tem sido corridas, não acho quase tempo nem pra postar aqui. Ontem o Gil estava de folga e eu acabei ajudando o pessoal de IGF.
Pra quem estava querendo saber, a minha mãe está bem melhor, já está falando normalmente e a garganta está bem, obrigado.
Hoje eu fiquei na minha mãe e dormi até doer. Eu iria no templo com o Lucas, mas ele não me ligou como havíamos combinado e acabei ficando na minha mãe dormindo.
Acordei já era noite e aproveitei pra assistir um pouco de televisão e conversar com a minha mãe. Ficamos batendo papo até a hora de que eu fui trabalhar, alguns minutos antes a Maria Odete me ligou a ficamos conversando um pouco. Parecia que ela estava muito cansada por conta de ter ido à Laranjal Paulista para o enterro da sua tia, mas tudo isso será superado neste final de semana. Não vejo a hora de chegar em Sorocaba, poder matar a saudade da minha esposa, poder conversar com ela, trocarmos idéias e tudo mais.
Gente, vou indo nessa. Abraços a todos !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola primo lindo!!!!
POxa, sabe...lendo aqui seus posts eu vejo que vc e a Maria Odete são como eu e o Jamilson mais ou menos....quase não se vêem...sabe como é né...o Jamilson caminhoneiro só vejo ele praticamente no sábado......é duro né?!!!! mas fazer o que, temos que lutar pra viver!!!
Beijos primo.te amo e to com saudade!!!!!

Anônimo disse...

Nossa... essa semana tbm ta fogo aqui pra mim... to atolada de coisas pra fazer...
eu mandei o CV do Renato no seu e-mail hoje ta bom? Dá uma olhadinha lá e se vc não receber me fala!!!
amo vc primo...
saudades...
bjosss

Anônimo disse...

.


Fala Tio...Poutz...Mancada minha eim, mas sabe q sou desligadaum mesmo néh...Foi bom d+, queria q estivesse lah, mas ta valendu, sei q este é o caminho, não tenhu duvidas de q está obra é verdadeira...Obrigado pelo apoio, e te cuida velhu...

Té mais

Felicidades

Ah...e as duas encrencas lah? se resolveram? nós e nossas barros..rsrsrs..

Flww