quinta-feira, março 30, 2006

29 / Mar / 2006

Puxa vida, com o toró que deu, nem consegui ver o eclipse solar total !!!!!!!

Ainda mais porque em cada lugar falava um horário do início desse eclipse. Ninguém sabia direito.

Cheguei em casa debaixo de chuva e, pra piorar a coisa, eu notei que estava faltando algo em mim, quando eu cheguei no portão de casa, percebi o que estava faltando... A CHAVE DE CASA !!!

Eu nem acreditei, depois de uma notite de trabalho, uma chuva de louco, ainda fico sem a chave de casa. E bem na hora que eu percebi isso, começou a chover denovo, e não era chuva fraca, não.

Fui pra casa da minha cunhada e acabei esperando a Maria Odete lá. Li um pouco do Livro de Mórmon, tomei uma sopa que a Pare havia feito e caí na cama. Desmaiei até a hora que a Maria Odete chegou.

Ao chegar em casa, tomei um banho meio rápido e caí na cama denovo.

Quando acordei, vi a Maria Odete lavando o quintal, tava uma bagunça só por causa do toró que teve, mas tudo deu certinho no final.
Depois de jantar e tomar um banho, passamos na faculdade pra pegar o material que estava faltando. Fui para rodoviária e fui pro trabalho, enquanto esperava pra entrar no trabalho, acabei estudando matemática financeira... é mole ???

Beijos a todos !!!

Vou colocar uma foto da galera do trabalho hoje, mas naão olhem a minha barriga !!!!!!!


Esq pra dir: Shmoo, Coronel, Turtle, Harry, Zaca (eu) e Zequinha !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha que barriguinha sexy!!!!!!!!!
saudade prio
nem me fale de chuva.aqui ta frio pacas e o meu amor ta bem doemte!!!

Anônimo disse...

hahahahahahaha...
a sua barriga é a melhor!!!!
vida de casado é assim mesmo!!!
ainda bem q o Renato é magro e pra engordar é dificil... eu q tenho q me cuidar pra nao engordar!!! rsrs...
nossa... essa chuva de ontem foi terrivel mesmo!!! aqui caiu um monte de arvore!!!
saudade de vc...
bjosssss

Anônimo disse...

hahahahaha...
Essa da barriga foi boa...
Puts, como a gente engorda depois que casa ne... ta doido... ninguem merece... eu também to com uma pança que ta louco... hahahaha...
QUe chuva foi essa heim?
Caiu ate árvore na escola ontem... foi o maior rolo.. ficamos sem energia e sem telefone na escola... não tinhamos o que fazer com as coitadas das crianças... foi feia a coisa...
Te adoro.. e ve se aparece ne...
Beijos :)