segunda-feira, fevereiro 06, 2006

05 / Fev / 2006

Esse final de semana foi jóia.... sonhos realizados, dias aproveitados, saudades matadas e muita coisa pra contar.

Voltei pra casa na sexta e matei as saudades do meu bebê. Cheguei em casa arrebentado, afinal voltei do posto onde desço até a minha casa andando e, quem conhece o caminho sabe que a distância não é pequena. Mas foi legal, cantei o trajeto inteiro. E ao chegar em casa ainda fui pintar a madeira da borda do telhado do jeito que a Maria Odete queria. O interessante é saber que mesmo o seriado "Anos Incríveis" me ajuda bastante. Aprendi com o pai do Kevin que as nossas horas vagas em casa devem ser dedicadas à manutenção da mesma.

À noite fomos até o Shopping Esplanada pra dar uma volta. Aproveitamos e compramos duas camisetas da disney pra mim e o presente do João Zenebri cuja festa de aniversário estávamos no dia seguinte. A chácara dele está ficando super legal, até dei uma nadada de leve lá.

No domingo a Maria Odete acordou meio mal da garganta e não pôde ir à igreja, eu só fui pra sacramental por ter vestibular pela manhã. É a realização de um sonho de muito tempo, eu estava louco pra poder voltar a estudar e me desenvolver. Parece que foi tudo muito bem articulado pelo Senhor para eu poder me inscrever, participar, fazer a prova e tudo, agora só falta torcer para que tudo dê certo e eu passe no vestibular.

Voltei confiante, mas não conto com a vitória antes da hora, sabe como é, né ?

Ao chegar em casa eu fui almoçar, arrumar algumas coisas, assistir televisão um pouco e descansar para o trabalho.

Hoje eu vou colocar uma montagem que o pessoal do trabalho fez sobre as minhas variações.

Olha só que legal....... Abraço pra galera toda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi priminho...
então quer dizer q vc prestou vestibular?? prestou o q???
tbm vou estar na torcida pra vc passar!!!!
que bom q vc aproveitou o fim de semana!!!
adorei a montagem... hahaha...
bjosss

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha
A montagem ficou tido!!!!!!!!!!!!!!
beijosssssss