sexta-feira, fevereiro 24, 2006

23 / Fev / 2006

E ae, galera ???????

Estou melhorzinho.... nussssss, ontem eu estava quebrado, naum via a hora de cair e descansar um pouco de tanto quebrado que eu tava.Na verdade o que me mato mais não foi a dor nas costa, mas o início da gripe, dor de garganta, etc. Eu não parava de fungar..... ainda estou um pouquinho assim, mas perto do que eu estava, melhorei cem porcento.

Cheguei em casa, tomei o meu leitinho com pão e assisti meus desenhos. O interessante é que os desenhos mudam, mas eu estou sempre fiel a eles, sejam quais forem. Hoje em dia é Batman e Jack Chan, ah... os carinhas são legais vai ???Bem, Batman não tem nem o que discutir, ele é o cara ! Tá certo que eu curto mais o Lanterna Verde, mas convenhamos, o cara é o herói que mais tem inimigos, já repararam ? Coringa, Charada, Pingüim, Mulher Gato, e por aí vai. Mas sabe o que é pior ???? O Busch aqui do trabalho manja de HQ e me disse que o Homem-Aranha tem mais ainda... olha só :

Norman Osborn (Duende Verde)
Harry Osborn (Duende Verde)
Eddie Brock (Venom)
Kletus Cassidy (Carnificina)
Otto Octavius (Dr. Octopus)
Electro
Duende Macabro
Abutre
Kraven, O Caçador
Puma
Camaleão
Escorpião
Homem - Areia
Homem - Hídrico
Rei do Crime
Coruja
Os Executores (3)
Shocker
Ardiloso
Chacal
Tarantula
Frank Castle (Justiceiro)
Morbious
Rocket Racer
Bumerangue
Gatuno
Kaine
Magma
Rhino
Bezouro
Cabeça de Martelo
Doutora Octopus
Scrieer
Mysterio
Mestre dos Robôs
Viúva Negra
Manipulador
Dr. Connors (Lagarto)
Cirurgiã
Helloween
Punho de Aço
Luke Cage


Depois dessa eu fico na minha, né ? huahuahuahauh que vergonha !Mas tudo bem.... eu não sou muito de HQ, prefiro desenho animado mesmo.
Bom, dormi e cá estou eu na mesma coisa de sempre. A única diferença é que eu vim aqui pra Campinas pra ficar até domingo. Vou na minha mamãezinha ! Mas antes, vou ensaiar, até trouxe a minha guitarra pra cá. Tava mó cheio de coisas no ônibus, mas já to beleza.
O único problema é que eu vou ficar sem ver o meu bebê...... já to com sôdade !!!! Snif, snif. Mas domingão a gente mata a saudade.
Beijos pra todos !


3 comentários:

Anônimo disse...

Primutho!!!
Amanhã to chegando em Cps tbm!!!!!vamos comer pizza hut hein!!!!!!!!!
beijosssss
Ah! eu tbm curto desenho, mas goato mais da 3 espiãs d+!hahahaha

Anônimo disse...

então já ta em campinas??
ve se me liga hein pra combinarmos alguma coisa!!!
amo vc...
bjossss

Anônimo disse...

Olha só... Vc e Esther em Cps... temos que marcar alguma coisa ne...
Gostei da idéia da Esther...
Vc tem nosso tel ne... liga quando chegar pra marcarmos....
Ainda bem que vc melhorou!
Beijos :)