sábado, fevereiro 11, 2006

11 / Fev / 2006

Nusssssss, ontem nem deu pra postar..... esses dias estão corridos por aqui... normal, né ?

Bem, hoje eu cheguei em casa e assisti um pouco de televisão tomando o meu café da manhã preferido, coloco leite com chocolate em um pote e pico uns dois pães junto.... a famosa sopinha gelada de pão com leite. Muuuuito bom ! Bom, pelo menos eu gosto, tá ?????

Fui dormir e acordei pra ficar um pouco com a Maria Odete antes de trabalhar. O bom é que hoje eu peguei um ônibus que sai mais tarde, deu pra ficar um pouco com o meu bebê.

Recebemos também uma ligação do Renato da minha ala dizendo que a sua esposa estava no hospital por causa de pressão. O pior é que ela está grávida, mas esperamos que tudo dê certo, né?

Hoje eu acabei me lembrando de uma música que eu gostaria de deixar aqui no blog... é do Zé Ramalho..,, gosto muito das musicas dele porque falam do povo sofrido, do povo do nordeste.... do povo brasileiro. a música chama-se "Cidadão"... a letra é muito jóia.

Cidadão - Zé Ramalho

Ta vendo aquele edifício moço? ajudei a levantar
Foi um tempo de aflição eram quatro condução
Duas pra ir duas pra voltar, hoje depois dele pronto
olho pra cima e fico tonto, mas me vem um cidadão
E me diz desconfiado tu tá aí admirado ou tá
querendo roubar?
Meu domingo ta perdido vou pra casa entristecido,
dá vontade de beber. E pra aumentar o meu tédio eu
nem posso olhar pro prédio que eu ajudei a fazer
Tá vendo aquele colégio moço? Eu também trabalhei lá
Lá eu quase me arrebento fiz a massa pus cimento
ajudei a rebocar. Minha filha inocente vem pra mim toda
contente: pai vou me matricular. E me diz um cidadão
criança de pé no chão aqui não pode estudar
Essa dor doeu mais forte, por que é que eu deixei o
norte, eu me pus a me dizer. Lá a seca castigava
mas o pouco que eu plantava tinha direito a comer.
Ta vendo aquela igreja moço? Onde o padre diz amém
Pus o sino e badalo enchi minha mão de calo lá eu
trabalhei também. Lá sim, valeu a pena tem
quermesse tem novena e o padre me deixa entrar
Foi lá que Cristo me disse: rapaz deixe de tolice
não se deixe amedrontar
Fui eu quem criou a terra, enchi o rio fiz a serra
não deixei nada faltar
Hoje o homem criou asas e na maioria das casas eu
também não posso entrar
Fui eu quem criou a terra, enchi o rio fiz a serra
não deixei nada faltar
Hoje o homem criou asas e na maioria das casas eu
também não posso entrar




Gente, hoje vou colocar uma foto do meu Bebê..... Ti amu, minina !!!!!!


7 comentários:

Anônimo disse...

Primutho!!!!
Poxa........nem postou mesmo.nem comntou no meu...bua bua..hehe mas eu sei como é qdo aparece serviço..hehe de vez em qdo temos que trabalhar né?!
Olha que eu to te esperando aqui em casa hein!!!!!
beijossssssss te amooooooooo

Anônimo disse...

Primutho!!!!
Poxa........nem postou mesmo.nem comntou no meu...bua bua..hehe mas eu sei como é qdo aparece serviço..hehe de vez em qdo temos que trabalhar né?!
Olha que eu to te esperando aqui em casa hein!!!!!
beijossssssss te amooooooooo

Anônimo disse...

WOW!!!
Teu bebê ta linda na fofo!!!
Manda um beijão pra ela!!
A gente só corre mesmo...
Mas fazer o que ne... faz parte...
AMO VC!
beijos :)

K. Santos disse...

essa musica me deixo depre...

mto obrigado...

Anônimo disse...

Fala Marquito!!

E aí... posso fazer uma proposta??

Vamos reunir a ABand denovo? Rolar uma zoeira??

Conversa com com povo... se estiverem a fim eu to nessa!! ;-)

Abraços!

Anônimo disse...

e aí Marco...
adoro ver como vc da tanta importância pra sua esposa...
vc deve ser um maridão mesmo!!!!
ah... ela ta linda na foto mesmo...
manda um beijão pra ela!!!
amo vc primo...
bjosss

Digão... disse...

fala Marquinho ... é o Logan ... e ai rapaiz... como o sr ta??? qto tempo heim ... que anda fazendo de bom??? abraços nego....
http://paroxetinacombacardi.blogspot.com/