domingo, fevereiro 26, 2006

25 / Fev / 2006

Nusssss, atá que eu cormi bem.... mesmo não achando que eu dormi muito, deu pra dar uma bela descansada !
Quando eu acordei, aminha mãe me chamou pra ir até o barzinho onde iríamos queimar uma carninha. Quando eu vi o tanto de carne que o Alexandre havia pego, pensei que a gente iria queimar um boi inteiro!
Ficamos no tal barzinho e chamamos a Deborah com o David, a Esther com o Jamilson e o Fernando também estava lá com a Dri. Batemos papo e vi o quanto estav com saudades das minha primas..... Bem, primas não..... IRMÃS MESMO !!!!!! Eita como é bom conversar com elas. Tão diferentes e tão iguais.
Conversamos sobre música, igreja, relacionamentos, pais e mais um monte de coisas que eu sentia falta. Pelo simples fato de sempre conviver com elas e por causa das nossas vidas tomarem rumos diferentes, nos separarmos. Imaginem só.... eu e a Deborah fomos tirar titulo de eleitor juntos e chegamos a dizer que éramos irmãos gêmeos. huahuahuahah essas meninas, viu ....
Faltou a Liz e a Lari, pena que vc's não vieram !!!!!!
Enquanto eu estava lá, um dos músicos veio conversar comigo por saber que eu também era músico. Adivinha no que deu ?????
" - GOSTARIAMOS DE CHAMAR O NOSSO AMIGO MARCO AURÉLIO PARA DAR UMA CANJINHA AQUI PRA GENTE..."
Huahuhauhaua até que foi legal, toquei :
Stand By MePais E FilhosVocêVapor BaratoMe ChamaTears In Heaven
Acho que foram só essas.... pra uma canjinha até que tá bom. né ?
Mas foi legal... pena que a Maria Odete não estava lá pra se rgulhar do maridão. Ela riu quando eu falei pra ela....disse que eu sou muito metidinho !!!! Acredita nisso ????
Barzinho com um toque de rocn 'n roll. Massa... !!!!!!!!


Maaaaasssssaaaaaa !!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi tudo!fala sério!!!!!!!
Tava bom pacas primo e eu adorei te ver!!saudade!!!!! demosmuita risada mesmo...só falta a Deborah agora descarregar as fotos pra eu poder postar,,,,,, a gente la comendo, cantando, rindo e a Liz no campo vendo Ponte e Sp...hahahahahahahahahaha só ela mesmo........
Vamos marcar outra dessa hein!?
Beijossssssssss

Anônimo disse...

pois é...
vcs tbm nem ligaram pra gente né?
fala serio...
eu fui no jogo da ponte mesmo e me diverti lá tbm...
mas ve se da proxima vez vcs me ligam né??
vcs tinham meus telefones... não teve desculpa... são dois tratantes vc e a Esther... vem pra Campinas e nem dão sinal de vida!!!
bjo

Anônimo disse...

Poxa priminho...
Só vi seu recado ontem...
Não entrei na net no sábado... nem tinha visto seu recado...
Devia ter me ligado ne... ve se da próxima vez usa o telefone... esse negócio de modernidade nem sempre da certo... hahahaha...
Mas tudo bem... continuo te amando ta!!!
E eu perdi vc dando uma canja heim..
Beijos :)