segunda-feira, fevereiro 20, 2006

19 / Fev / 2006

Domingão... dia de igreja, dia de colocar a cabeça no lugar e pensar em tudo o que foi feito na semana...... pensar no que valeu a pena, no que devemos melhorar, no que estamos melhorando e no que já estamos bem.

É meio difícil pensar no que estou indo bem...... é sempre assim. Tenho medo de falar algo que eu acho que estou indo bem e, na verdade eu só acho que me dando bem quando eu estou me dando mal pra caramba. É meio confuso isso, mas acho que deu pra entender, né ? Fácil, tenho medo de estar cego pela minha ignorância.

Pela manhã fui pra igreja, tive aulas muito boas sobre questão que às vezes fogem do nosso real conhecimento, como o convêno Abraâmico. Foi legal.

Almocei na casa da minha sogra e voltei pra casa descansar para o trabalho. Antes, dei uma passadinha na rodoviária pra comprar alguns passes, afinal o meu já está acabando.

No trabalho conversei bastante sobre Ballad Rock e Hair Metal...... tipo anos 80..... como Cenderella, Scorpions, Mötley Crue e outros. Por causa disso, aí vai uma foto bem Hard Rock:


MÖTLEY CRUE

4 comentários:

Anônimo disse...

Primo!!!
Ai que saudade de ir na Igreja, aqui nem tem...snif snif
Saudade de vc
te amooooooo

Anônimo disse...

nossa... vc é complicado... rs...
as aulas na igreja ontem realmente foram muito boas... o assunto foi o mesmo!!! gostei bastante...
obrigada pelo seu comentario no meu fotolog...
obrigada pelo carinho sempre!!!
amo vc...
bjosss

Anônimo disse...

Oi lindinho!
A vida é complicada mesmo... pior ainda querer entender... hahahaha...
Essa sua foto ficou show! ADOREI!
Obrigada por sempre deixar recadinho no meu fotolog... assim a gente mata a saudades!
AMO VC!
Beijos :)

Anônimo disse...

Marquivo e as Bandas GAYS!!! ECAAAAAAAA!! ;-)