quarta-feira, fevereiro 15, 2006

14 / Fev / 2006

Caramba..... eu tava tão concentrado em meu livro que nem escrevi nada ontem..... Bem, na verdade é um livro pra galera quei do trabalho... algumas histórias que aocnteceu aqui... cômico, mas interessante por lembrar fatos reais que vivi durante meu tempo aqui.
Hoje eu decidi ir pra casa andando. Ao chegar em Sorocaba, criei coragem e fui andando pra casa. Levei quase uma hora com o Sr Sol na minha cabeça careca, mas até que foi bom... vim cantando um pouquinho, pensando outro pouquinho e assim por diante.
Ao chegar em casa, tomei um belo de um banho pois estava molhado de suor e descansei um pouco no sofá de casa. Quando acabou meu desenhos favoritos, fui dormir e até que deu pra descansar legal mesmo sabendo que eu acordei às cinco e quinze. Geralmente eu acordo mais tarde que isso, mas até que nem to sentindo sono... (detalhe: quando eu estava escrevendo a palavra sono eo bocejei !!!!).
Mas até que eu to legal (ai, bocejei denovo).
Eu e a Maria Odete fomos pra igreja, a Maria Odete teve um curso de primeiros socorros na Sociedade de Socorro, onde os bombeiros ministrariam o curso. Por causa disso ela não pode me levar até o ponto de ônibus, então o S. Joaquim me levou....
Chegando aqui na IBM, comprei um guaraná e fiquei esperando a hora passar até o pessoal do meu shift chegar.
Bem, como eu não tenho foto essa semana, vou colocar alguma coisa que eu vou procurar agora por aqui.





TEMPLO DE SALT LAKE........ EU JÁ FUI LÁ..... NÉ NÉ NÉ !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa primo... q coragem andar tanto assim hein? mas isso é sempre bom mesmo pra pensar na vida!!!!
eu tbm já fui lá no Templo de Salt Lake!!!!
é tudo lindo demais né?!!!
bjosss...
amo vc...

Anônimo disse...

Hahahaha aposto que ficou com a careca preta.hahahahaha
Caminhar faz bem..plo menos de vez em qdo
Beijosssssssssssss
te amuuuuuuuuuuuuuuuu