terça-feira, fevereiro 07, 2006

06 / Fev / 2006

É legal saber que com o tempo a gente se desenvolve, principalmente quando a gente vê que a água tá batendo na bunda e a gente tem que aprender a nadar pra não morrer afogado. Hoje pela manhã eu arrumei a pia da cozinha sem ajuda de ninguém.... na verdade ela não estava quebrada, mas precisava passar silicone nas bordas pra não vazar água e precisava colar o cano da pia que ainda não havia sido colado. Eu ia esperar pra fazer isso com a ajuda de alguém, mas.... eu decidi fazer por mim mesmo e até que ão ficou mal não !!!!
Quando a Maria Odete chegou em casa eu já havia arrumado a pia, tomado banho e ajeitado o ventilador de teto que estava fazendo barulho. Já estava deitado na cama e quase dormindo. Ela veio se queixando de dor de garganta denovo (ontem ela estava ruim da garganta também), e eu eproveitei pra dar uma olhada se havia alguma irritação muito grande na garganta dela, mas pelo que eu vi não é nada grave.
Ao acordar fui assistir "Anos Incríveis" e fomos abastecer o carro. Confesso que estava com medo de ver a minha conta no banco, afinal eu acabara de voltar de férias e talvez meu salário não me ajudaria muito neste mês, mas não fiquei muito triste ao ver que não foi tão ruim assim. Acho que terei um pequeno déficit no final do mês mas nada muito grave. Até me animei um pouco.
Cheguei no trabalho e aí já sabe.... as mesmas coisas de sempre: sono, trabalho, sono, ceiar, sono, papo com o pessoal, sono, checagem de procedimentos (eu já disse sono ?)......
Bom, hoje vai mais uma montagem minha no woodstock. Acho que a minha vontade de ter vivido naquela época pra poder ir àquele festival é tão grande que resolvi estar lá de alguma maneira, nem que seja virtualmente e ainda tocando corneta.... olha que doidera !!! Huahuahuahauahua


4 comentários:

Anônimo disse...

Primo!!!
POxa....vc e a Maria Odete podiam vir mesmo aqui...é um ótimo lugar pra renovar as energias!! Ah! lembrei de vc essa semana..toquei aquela musica dos gnomos..hahaha"eu vi gnomos..hahaha.eu vi doende...." lembra???? hahahahha
POxa.morro de saudade quando nossas famílias viviam com amor e união, mas ainda acredito que isso possa acontecer......saudade de vc , do Ju.poxa.....esse foi morar bem longe..hehe
Manda sempre notícias!
Suas montagens são únicas.hahahaha beijinhos na sua bebe......TE AMO!!!

Anônimo disse...

oi Marco...
adorei saber das novidades... que legal q vc vai voltar a estudar... parabéns pela decisão e vamos torcer pra dar tudo certo!!!!
Ah... fica tranquilo q o Renato ta me fazendo mto feliz sim!!! em breve vc terá boas noticias!!! rsrs...
adoro suas montagens...
amo vc primo...
mtas saudades...
bjossss

Anônimo disse...

Fala Maximoooo

Parabéns pela pia..heuaheuaehu....Tbm pel ovestibular, e por tudo mais....

Valew por tudo aê...Sabe q te acho um kara firmeza néh...Vou sentir saldade dessa família, mas é a vida...To felizaum...

Abraço

ME ESCREVE COM A DETE EIM...

FLW

LUKÃ0

Anônimo disse...

Que garoto prendado vc heim...
Olha, tenho alguns consertos a fazer em casa viu... hahahahaha...
Você e suas montagens ne... adorei essa... ficou engraçada...
Que legal que vc vai voltar a estudar...
Eu estou começando a fazer outra facul... Pedagogia... a escola ta exigindo que eu faça... Como eu ja tenho licenciatura em Ed. Física vou fazer em um ano e meio em Araras só 2 sábados por mes... nem acredito... as aulas começam esse sábado... ate que to animada...hahahaha