quinta-feira, fevereiro 16, 2006

15 / Fev / 2006

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Nem acredito..... não consegui dormir direito de tão nervoso que eu tava pra saber o resultado do vestibular. Primeiro a mulher disse que o resultado sairia às 14:00, pois bem, acordei às 15:15 e corri pro telefone ligar pra saber o resultado, mas a atendente disse que só sairia às 17:00. Não consegui dormir mais, fiquei plantado esperando até as 17:00. Quando enfim chegou a hora, liguei e me falaram que iriam atrasar um pouco, me pediram que ligasse às 18:00. Já estava doido !!!!!!!!!!!! Quando tentei às 18:00, até que enfim recebi o resultado...... :
APROVADO !!!!!!!! hauhauhauhauha Obaaaa.... iupiiiiiiii...... ebaaaaaaaaaa....
Nem acredito ! Vou fazer uma faculdade, um dos meus sonhos !
Depois de tão feliz, passei na casa da Vá Leontina e pegamos a Tia Iara, eua a minha mãe. Aliás, ela me levou pro templo, onde encontrei a Maria Odete.
É interessante o sentimento da realização de algo que você sempre quis.....
Obrigado pra todos os que oraram por mim, torceram por mim e ficaram do meu lado. Agora é fazer a matrícula a correr pras aulas !!!
Abraços a todos !


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!
Mas escuta vc mal entrou na faculdade e ja ta querendo pegar o canudo???????hahahahahaha
Boa sorte e bons estudos primos..eu tbm sonho em fazer faculdade, mas vou ter que esperar mais um pouquinho ainda
beijossssssss

Anônimo disse...

PARABÉNS PRIMO!!!!
que legal poder realizar esse sonho!!!
agora começa os 4 anos de massacre...
mas tudo isso compensa demais vc vai ver depois!!!!
boa sorte nos estudos...
bjossss

Anônimo disse...

É... agora começa a vida dura...
Mas é bem legal.. um momeno de nossas vidas que a gente nunca esquece apesar de ficarmos meio doidos... hahahaha...
Adoro susa montagens!
Que vc tenha muito sucesso nesta jornada!
AMO VC!
Beijos :)

Anônimo disse...

AAEEEEEEEEEEEEE MARQUITO!!

PARABÉNS MEU QUERIDO!! :-)

É o únicio de uma nova fase... muito ralo e suor!!

E vou te falar o que um professor de Calculo me disse na primeira aula.
"Vc's passaram no Vestibular! Parabéns... foi a última prova fácil da sua vida!!!"

hahahaha... pior que ele tava certo!!

Boa Sorte!! :-)