terça-feira, fevereiro 28, 2006

27 / Fev / 2006

Hoje foi muito sussa.... acordei tarde, estava meio quebrado de sono de ontem, final havia trabalhado e ido à casa da mãe do David, noiva da Deborah pra comermos lá e acabei saido de lá umas seis e meia da tarde. Ao chegar em casa, fiquei curtindo uma tela e acabei caindo de sono.
Acordei lá pelas 11:30 e não dormi mais. Fui na minha tia Irani, conversei um pouco com ela e dei uma passada no Centro pra ver umas coisinhas pra Maria Odete. Bem.... estou dizendo tudo na segunda pessoa do plural (nós) porque minha mãe fez tudo isso comigo...... Aliás, foi ela quem me levou junto pra fazer essas coisas. E eu nem fiquei triste.
Também demos uma passada no Shopping Center Campinas, mas foi bem rápido.... foi só pegar uma grana que a minha mãe precisava pegar e já saímos. Passamos em uma loja que a minha mãe costuma a comprar e a gerente da loja, amiga da minha mãe, olhou pra mim e disse: "- Eu te conheço..." Já pensei: Ai, ai, ai... o que será que eu fiz ?
Na verdade ela havia estudado no Sebastião comigo mas eu nem me lembrei dela.... pior que ela realmente se lembrava de mim. Disse até que eu tinha cabelo comprido.Mas fazer o quê, não tenho culpa.
Ao voltar pra casa eu fiz uma coisa que eu nem imaginava fazer. Assisti um filme da turma da Mônica ! Nussssss, ri demais. Aquele Mauricio de Souza teve a maior felicidade do mundo em criar aqueles personagens. Eu, minha mãe e o Alexandre rachando o cano de rir.
Assisti mais um pouco de televisão e fui trabalhar. Dei uma ligada pra Maria Odete e nem fui jantar no trabalho, preferi tirar um cochilo no carro. Melhor, desse jeito eu tenho menos chances de pescar na cadeira.....


Olha eles ae !

Um comentário:

Anônimo disse...

Que gostoso ficar com mamãe a tira-colo... deu pra matar a saudades ne...
Nossa, faz tempo que não assito desenho da turma da Monica...
É bem divertido mesmo...
Que pena que o feriado acabou ne... vamos voltar ao trampo...
Beijos :)