quinta-feira, fevereiro 09, 2006

08 / Fev / 2006

Hoje eu acordei tarde.... foi um dia de descanso, afinal ontem foi a minha folga e eu fiquei a maioria do tempo em casa descansando.
Fiquei um pouco pensando na vida, vendo TV (Debate Bola) e esperando a Maria Odete chegarndo trabalho.
Quando ela chegou, fomos visitar o Lukão, sangue bão.... vai pra missão ! Amanhã ele tá no
CéuTM.... vê se pode... me lembro da primeira atividade que eu o vi... carinha de muleque, jeito de criança e agora, um homem.... mais do que isso, um missionário. Precisa ter muita cara pra ir pra missão... não é qualquer um. Tem que ser forte, fiel, bom, capaz e tem que ter TESTEMUNHO. Ahhhhh, minha época de missão.... que saudades dos tempos que andava no sol escaldante de Recife, suando igual um louco, com as pernas doendo, com os pés cheios de bolhas, comendo cuzcuz e mais um monte de coisas que eu nem sei de onde vieram! Ahhhh, minha época de missão, que saudades !!!! Quem me dera poder voltar ! Mas minha missão agora é outra, fazer o meu bebê feliz.
Saindo de lá fui comprar uns frangos fritos..... levei pra casa e detonei ! Pena que a Pare e a Thais não quiseram pegar.... eu havia comprado pra elas também !
Dei uma descansada de leve e fui pro trampo.

Hoje a foto é em homenagem ao Lukão, sangue bão que vai pra missão !


Olha eu de missionário.... com o Elder Cardoso, Elder o. Da Silva e Elder Burton !

4 comentários:

Anônimo disse...

é..não é qualquer um que encara missão mesmo...é coisa pra macho!!!
Hehe..e vc se danou....foi prum lugarzinho..pior foi o Ju então!!!!!
Beijossssssss

Anônimo disse...

é... vc ta certo... missão não é pra qq um... mas todo mundo q vai sempre sente saudades!!!
amei te ver de missionario... e achei lindo q vc escreveu q agora sua missão é fazer sua mulher feliz!!! vc deve ser um maridão mesmo!!!!
amo vc primo...
bjosss

Anônimo disse...

É, tem que ter muito testemunho mesmo pra fazer missão... não é facil não... mas os valentes enfrentam com força!!!
Lembrei de quando o Eric tava como instrutor no CTM... foi nessa época ne...
Adoro vc lindinho!
Beijinhos :)

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAA MORMINHO MALDITO!!!! HAHAHAHAAHAHA

Vc devia ser o missionário mais mala com essa viola na mão!! ;-)