sábado, fevereiro 25, 2006

24 / Fev / 2006

O dia foi bonzinho até... um pouco cansativo, mas até que valeu a pena.
Pela manhã depois do trabalho fomos ensaiar com a banda a A.BAND... seria legal se o pessoal da banda fosse.... só apareceu eu o João e o Alcides.
Acabamos somente comendo uma pizza, trocando um papo e levando um som de leve... mas bem de leve mesmo !
Fui pra casa da minha mãe e logo ela me acordou pra poder jantarmos, o legal é que acabamos jantando fora. Fomos no Colonial Grill, um restaurante lá no Parque Industrial. foi legal até.
Saindo de lá fomos passar no bar do Sérgio. Na verdade a única coisa que eu fiz foi tomar um guaraná e ouvir o pessoal cantando. O Fernando também estava conosco junto com a Dri e a Lalá. Conversamos um pouco sobre trabalho, música etc.
Ah, mais uma novidade.... comprei um computador novo. Muito jóia... não é lá um super PC, mas para os meus abjetivos, são mais que suficientes. E o mais legal é que saiu barato ! Bom né ?
Depois fui pro trabalho, meio cansado mas forte e firme, pronto pra batalha.

AH, BEBÊ, TE AMO, VIU ?


A GENTE DE SOCIAL NUMA MICARETA ???? SÓ SE FOR MONTAGEM, NÉ ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marco...
acabei de chegar em casa e só vi o seu recado agora!!!
que pena q não deu pra irmos lá no barzinho onde vc ia estar!!!
mas vamos marcar alguma coisa ne?
amo vc...
bjosss