sexta-feira, fevereiro 03, 2006

02 / Fev / 2006

É, minha gente.... hoje nem deu pra dormir direito, só espero não cair no trabalho, ainda mais agora que eu estou percebendo que a vida tá melhorando por lá....

Quando eu cheguei do tabalho pela manhã eu liguei a televisão pra dar uma olhada nas notícias, mas acabei caindo no sono. O problema é que eu nem dormi tanto, minha mãe e eu fomos tentar trocar meu recarregador de pilhas a também passamos no banco pra fazer um depósito. Durante o caminho encontramos a Irmã Veronese, uma senhora da igreja que, mesmo com a sua idade avançada, é uma batalhadora e vencedora. Enquanto ela conversava com a minha mãe, vi lágrimas rolando daqueles quatro olhos (dois da irmã e dois da minha mãe), então adivinha o que aconteceu ?????? SEIS olhos chorando no meio do centro da cidade !!!!!! Ah, os outros dois lógico que eram meus.

Quando fui trocar meu recarregador de pilha, quase briguei com o cara da barraquinha por dizer que a garantia ela somente de cinco dias. É mole ??? Mas deixei pra lá. Fui pra escola onde eu havia feito magistério e pegguei meu diploma de professor juntamente com o meu histórico escolar. O mais engraçado foi ver que eu tive A em filosofia (meu pai iria se orgulhar !!!!!).

Quando voltei pra casa, minha mãe me ensinou a fazer um prato de legumes muuuuito bom, valeu a pena. Pena mesmo foi não ter dormido depois, mas foi porque eu realmente não consegui mais. Mas tudo bem, sei que não vou ficar com sono no trabalho. E pra chegar no tal trabalho, peguei um ônibus até o Parque Industrial e de lá, peguei uma carona com o Googles (gente boa ele).

Gente, um bom final de semana pra todos e DIVIRTAM-SE



Uma montagem meio nas coxas.... mas até que eu fiquei bonitinho...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha a montagem foi tudo!!!!!!!hahahahahahahaha
Nossa, a irmã Veroneze..saudade, mas pq vcs choraram??susto????rsrs
beijossss

Anônimo disse...

tbm quero saber pq vcs choraram...
nossa... seu dia foi mesmo agitado!!!
adorei a sua montagem... fico muito legal mesmo... e vc ta gatíssimo!!! rsrs...
ah... vc recebeu o CV do Renato?? qq coisa me avisa ta?
Bom fim de semana pra vc tbm!!!
bjossss

Anônimo disse...

WOW!!!
Arrazou na foto heim priminho!!!
Ta gato demais...
Amei a montagem... ficou show...
Boa semana pra vc!
Beijos :)