quinta-feira, março 02, 2006

01 / Mar / 2006

Ei, estou ficando preocupado... tem um monte de gente abandonando blog por aí..... que dó... ver os coitadinhos, tão novinhos e já estão ficando sem pai nem mãe.... ORFÂOS !!!!

Bom,. até que enfim voltei pra Sorocaba e matei a minha saudade das cachorras e da Maria Odete. Vi o jogo do Brasil contra a Russia mas acho que não devia ter visto.... só perdi tempo. O único gol do jogo já havia passado quando eu liguei a TV e ainda por cima quase que o Brasil tomou um chocolate !!!!!!!
Quando acordei estava passando o último capítulo de "Anos Incríveis". Pra resumir:
A irmã do Kekin tá grávida
O Wayne assume os negócios do pai
Seus pais morrem depois que ele se forma
o Paul faz direito em Harvard
A winnie vai pra Paris
O kevin vai dar as boas vindas pra ela quando ela volta.... mas ele vai com a esposa e os filhos
Na última parte, escuta-se uma voz.... "pai, vamos jogar bola ?????" e o kevin diz: "Já vou filho !!!!"
MUUUUUITO MASSA, DEMAIS, AMOCIONANTE, SENSACIONAL, ESPETACULAR
Vim pro trabalho com a minha camiseta de Lanterna verde....
Vou dar um update aqui amanhã, mas......
comentem !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primo!!!!!!!!!!!
To de vota na área!!!!!!!!!!!
hehe

a deborah disse que ta sem cabo usb pra descarregar a s fotos.pega o seu e desacrrega
beijossssssssss

Anônimo disse...

eu tbm fico com dó desses blogs e fotologs abandonados...
faz tempo q tenho o meu e até hoje nao abandonei nao...
quero ver fotos novas sua!!!
bjosss