sexta-feira, março 03, 2006

02 / Mar / 2006

Pô gente... eu to tentando escrever, mas tá difícil esses dias. É trampo pra fazer, coisas pra arrumar, enfim, sempre tem uma coisa pra ver.


Hoje eu fiquei em casa e dormi pra caramba. Acordei só na hora de vir trabalhar, mas antes eu ainda jantei um strogonoff que a Maria Odete havia feito. O esquema tava bom.....


Não tenho muita coisa pra dizer hoje, não fiz nada de tão interessante assim. Estou até me lembrando do diário do Erick, meu primo que escrevia todos os dias em seu diário: "Hoje foi um dia normal !!!". O que pode vir a ser um dia normal, visto que sempre temos algo novo pra contar????


O mais legal de hoje é que é meu ultimo dia da semana de trabalhao e amanhã e sábado estarei de férias.... imagina só que alegria que eu estou !!!!!


Grande abraço a todos e bom final de semana

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que hoje é SEXTA!!!
E vc vai entrar de férias é??? QUe delícia heim...
Cansa ter dias normais ne... hahahhaa...
Bom fim de semana!
Beijos :)

Anônimo disse...

Férias de novo cara?????????? que vida mansa!!!!
Ve se vem aqui em Bueno me ver e vai ver seu pai em mané.rsrs lembra do que conversamos sobre isso............
Hahahaaha é verdade o Erick só escrevia isso....qdo não escrevia que comeu bolacha..hahahahaha
Beijossssssssssss