quarta-feira, março 15, 2006

14 / Mar / 2006

Estou com ZZ Top na cabeça...... QUE BANDASSA !!!!! Os caras tem senso de humor, criatividade, técnica, feeling e tudo mais que um musico gostaria de ter.

Hoje eu cheguei em casa e acabei preparando mais uma fornada de pão doce com goiabada. Tava melhor do que o de ontem.... estou aprimorando meus dotes culinários !
E quem pensa que isso é coisa de mané, que se dane..... sou feliz com o meu jeito, estou contente com a minha vida e a cada dia estou vendo coisas mais legais acontecendo comigo.

Fui dormir mas nçao consegui descansar muito. Acho que a minha vizinha está com uma cadelinha nova, e havia umas crianças literalmente gritando estridentemente no quintal. O pior é que a minha janela fica debaixo do quintao dessa vizinha. deu vintade de jogar água de minha janela, mas não podia fazer nada, afinal era à tarde, não é culpa delas o fato de eu trabalhar de madrugada. A além disso, são só crianças.

Como eu acabei ficando acordado, assisti o jogo da Inter de Milão contra o Ajax do Amsterdã. Muito massa o jogo, pena que o Adriano perdeu um penalti. Mas ainda curto o estilo dele jogar.

À noite fui no instituto com a Maria Odete e fui pra Campinas fazer uma visita pra minha mãe antes do trabalho.
Hoje vou pastar uma foto minha sei lá onde.... será que esra na Praça Poderosa em Hortolândia ???


He he he.... Massa essa viajem. Até hoje eu não acredito direito.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha pois é né, quem pode viajar pra NY que vá então né.....hehe
Olha primo eu adoro homens que cozinham , o Jmailson faz um feijão como ninguém....mas honestamente eu DETESTO goiabada...hehe
beijosssssssss

Anônimo disse...

concordo com a Esther...
eu detesto goiabada...
mas homem que cozinha é muito bom mesmo!!!
o Renato tbm cozinha... ainda bem!!! rsrs...
adorei sua foto!!!
bjossss