sexta-feira, março 24, 2006

23 / Mar / 2006


Nem acredito....


Aconteceu algo incrível comigo..... bem, na verdade eu sabia que isso iria acontecer, mas nau imaginava tão cedo..... mas ainda não posso dizer o que é.
Mas eu só posso falar que eu estou bem animado..... e orando muito. Sei que o Pai Celestial vai me ajudar.
Hoje fui visitar a minha mãe e aproveitei pra renovar a minha carteira de motorista. Deu tudo verto e menos setenta conto na minh acartira.... fazer o que , né?
Voltei pra minha mãe, descansei e fui pra faculdade. Aprendi bastante hoje, foi muito jóia, a classe de Campinas é bem na dela, mas são legais.
Bom pessoal, só sei que agora estou muito aflito com tudo o que vai acontecer nesses dias, espero que orem por mim e que tudo dê certo ao ponto de eu poder revelar o que está me animando tanto.
Beijos priminhas !!!!!!!!!






COISA LINDA, NÉ ???????

3 comentários:

Anônimo disse...

Que foto malavilhosa!!!!!adoro essa pia batismal do templo!!!
Ma to curiosa.o que vai acontecer???????pode deixar que vou orar por vc....sei que é coisa voa com certeza!!!!!
te amoooo

Anônimo disse...

oi primo...
olha... tentei falar com a minha tia agora mas ela não esta em casa... deixei recado lá pra ela com o seu tel pra ela ligar pra vc ta?
ai ai... novidade???? sera q é o q eu to pensando??????
bom... vou deixar vc contar primeiro ne? to super curiosa... ve se nao demora muito pra nos dar a noticia!!!!
essa foto é linda mesmo... e esse lugar é muito especial...
amo vc primo...
bjossss

Anônimo disse...

Você não presta... não pode deixar a gente curiosa assim... hahahaha... j/k
Bom pela sua animação deve ser coisa boa, então pode deixar que a gente or por vc sim!!!
Mas vê se conta logo né... vc sabe que essas suas primas MORREM de curiosidade... hahahaha...
Esse lugar da foto é muito especial mesmo!
AMO VC!
Beijos :)