segunda-feira, março 20, 2006

19 / Mar / 2006


Que semana... Que Semana... Que semana !!!!!

Nem acredito em tanta coisa que me aconteceu neste final de semana. Foi um final de semana mais que diferente, foi algo fantástico, extraordinário.... um final de semana para não se esquecer nunca mais.

Na quinta-feira eu tive faculdade e foi bem legal... comecei a entender um opuco mais de matemática financeira, o que vai me ajudar muito nas provas da faculdade. Conversei com um dos alunos, que disse ser da igreja, uma pessoa muito simpática, foi legal.

Na sexta-feira, comecei indo em um estúdio ensaiar com a banda. Foi bem legal, acabamos por gravar quatro músicas que sairam interessantes, vito que nã sabíammos que estávamos sendo gravados. He he he, saiu mais a gente fazendo farra e rindo do que música. A gravação saiu bem fraquinha, mas eu gostei do nivel musical.
Chegando do estúdio, fui pare a conferência de casais da estaca com a Maria Odete. Quem falou foi o presidente Jairo Massagardi. Ele disse sobre templos e seus simbolismos. Foi muito espiritual, mas o que deixou com a pulga atrás da orelha foi ter conversado com o presidente Genaro, que me perguntou como estava o meu tempo e que eu deveria chegar mais cedo à capela para uma entrevista com ele. E eu devia também levar a minha esposa.

Depois da atividade, houve uma confraternização no salão cultural, mas eu estava querendo sair com a minha esposa mesmo... O interessante foi que o bispo João Cruz também estava querendo sair. Acabamos saindo juntos com as nossas respectivas esposas. Fomos no Boi na Brasa, um restaurante a rodízio muito bom em Sorocaba. Comemos e conversamos demais, tanto que saímos de lá por volta de meia noite e quarenta e cinco.

Naquela noite não consegui dormir de preocupação e curiosidade, querendo saber o que o presidente Genaro queria conversar comigo. Fiquei acordado a noite toda.

No outro dia ajudei a minha esposa a arrumar a casa, mas acabei dando uma tristeza enorme pra ela... Não consegui prender mutio bem a minha cachorra e ela acabou arrancando um monte de roupas do varal. A Maria Odete ficou uma fera e eu, pra naõ brigar, fui pegar o carro que eu havia mandado para lavar.

Cheguei de lá e fomos para o festival de oratória da estaca. Os jovens se deram muito bem e eu fiquei mais um bom tempo conversando com o Bispo João Cruz novamente. Disse para ele o quanto eu estava preocupado sobre o fato do presidente querer falar comigo. Ele me disse que não sabia de nada, mas que provavelmente eu seria convidado para ser conselheiro do Laerte na presidência dos rapazes da ala. Eu até brinquei dizendo que se fosse isso, eu estaria fora dos planos do presidente. Mas é lógico que eu estava brincando, se o Senhor assim quisesse, eu o faria.

No outo dia acordamos pela manhã e fomos para a igreja, o presidente Genaro não estava, mas o presidente Mendonça acvabou nos chamando e nos entrevistando, eu minha esposa. Fui chamado e apoiado para ser o segundo conselheiro da ala !!!!!!!

Que experiência diferente, acho que nunca havia sentido nada assim antes... foi uma grande alegria e imensa responsabilidade ouvir do presidente o pedido dos irmãos para me apoiarem.

Logo depois fui ordenado sumo-sacerdote por imposição das mãos pelo meu sogro e posteriormente, designado segundo conselheiro da ala.

Algo que me marcou muito, foi a atitude de um irmão, que não pretendo citar seu nome, vir me cumprimentar pelo meu novo chamado. Veio também me pedir desculpas por qualquer coisa que pudesse ter havido entre nós. Sinto que o Pai Celestial nos abençoou para que isso pudesse acontecer na hora certa, na ocasião certa.

Meus sentimentos sobre o meu amor pelo meu Salvador cresceram mais e mais e sou gratto por saber que o Pai Celestial me confiou almas maravilhosas e espero não decepcioná-lo.

Beijos para todos.

Olha que casal mais lindo !!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que tudo primo!!!!!!
Fico muito muito muito feliz pelo seu chamado..........isso é muito bom!!!!Sonho em um dia poder ter o Jamilson num chamado desses....que bom seria......
Nossa to contente demais por vc
beijossse amei a foto

Anônimo disse...

que poder hein?
segundo conselheiro da ala!!!
PARABÉNS!!!!
tbm fiquei muito contente com o seu chamado... é tão bom ver as pessoas progredindo!!!
que legal!!! to muito feliz por vc mesmo!!!!
amei a foto de vcs... está linda demais!!!
amo vc...
bjossss