terça-feira, março 07, 2006

06 / Mar / 2006

CHEGUEI EM CASA QUEBRADO..... Tá loko, eu naum estava me aguentando de pé e nem sei porque direito.

Assisti meus desenhos de sempre e caí na cama, mas naõ demorei muito pra acordar. À tarde chegou o meu computador em casa e eu fiquei doidinho pra montar e todas aquelas coisas que a gente faz depois que pega o brinquedinho novo que acabou de ganhar.

Ainda mais por ser linux, quis dar uma pesquisada mais forte naquilo, afinal eu nunca havia mexido em Linux antes. Foi legal saber que não tem bicho de sete cabeças no esquema, é só se acostumar com links nos lugares diferentes.

A Maria Odete já deve estar manjando mais que eu..... ela me deixou e ficou usando o computador ! Quando eu chegar em casa ela já deve estar programando... huahuahauha

No trabalho conversei com o pessoal sobre programas pra ripar CD's (converter CD's para MP3).
Eles não me disseram nenhum, mas acho que acho na net.

Pessoal hoje vou colocar a foto de uma banda que estou escutando muito ultimamente. Os caras são conhecidos como farofa, mas o som deles é muito bom.



Poison Every Rose Has Its Thorn

We both lie silently still
In the dead of the night
Although we both lie close together
We feel miles apart inside

Was it something I said or something I did
Did my words not come out right
Though I tried not to hurt you
Though I tried
But I guess that’s why they say

Chorus:
Every rose has it’s thorn
Just like every night has it’s dawn
Just like every cowboy sings his sad, sad song
Every rose has it’s thorn

Yeah it does

I listen to our favorite song
Playing on the radio
Hear the dj say loves a game of easy come and
Easy go
But I wonder does he know
Has he ever felt like this
And I know that you’d be here right now
If I could have let you know somehow
I guess

Chorus

Though it’s been a while now
I can still feel so much pain
Like a knife that cuts you the wound heals
But the scar, that scar remains

Solo

I know I could have saved a love that night
If I’d known what to say
Instead of makin’ love
We both made our separate ways

But now I hear you found somebody new
And that I never meant that much to you
To hear that tears me up inside
And to see you cuts me like a knife
I guess

Chorus


4 comentários:

Anônimo disse...

Fala Marquinho

Então... o lance é que aquelas letras não estão musicas. Ainda tenho de pensar nisso tudo.
Estou aproveitando meu surto de escrita para criar idéias e esqueletos do que virão a ser músicas! ;-)

Abraço mano! ;-)

Anônimo disse...

Computador novo... que chique heim... e o que é esse linux??? a caipira aqui nunca ouviu falar... hahahaha...
Trabalhando muito por aí?
To precisando de férias de novo... hahahaha...
Beijos :)

Anônimo disse...

Ué mas vc não tava de férias????????eita....errrrr
Olha eu agora to com novo flog pq o outro ja esgotou as fotos que cabiam..hehe
beijosssssss

Anônimo disse...

uauu.... que chique... pc novo!!!
um brinquedinho novos desses é sempre bom né?
ainda mais pra quem é meio viciado assim como eu!!! hahaha...
bjosss primo...