terça-feira, março 28, 2006

27 / Mar / 2006

Ainda estou com esperança das coisas darem certo por aqui....
Vai tomar mais um tempo, não sei quanto, mas espero que tudo se resolva e eu consiga cada vez mais progredir em minha vida.
Ontem foi um dia de descanso. Domindo... dia sagrado... igreja e até entrevistas com alguns jovens para chamados dentro dos quoruns. E ezperiência foi muito boa, tiva a oportunidade de conversar com alguns jovens e ver o quanto eles são especiais. É muito bom trabalhar com pessoas tão boas e até mesmo inocentes às vezes.
Voltei para cada e não almocei pois estava de jejum... um esforço a mais para que as coisas dêem certo em vários setores da minha vida.
Meus sogros foram em casa almoçar e meu cunhado também... nessa hora eu jpa percebi que eu não estava nada bem... Um resfriado me pegou de jeito, mas logo eu senti que a coisa já estava melhorando, principalmente depois que eu dormi um pouco e terminei o meu jejum.
Fiquei mais um pouco com a Maria Odete e fomos dormir. Na verdade, dormimos na sala durante um bom tempo, mas depois que despertamos, fomo para a cama.
Hoje acordei e já fui colocar roupa pra lavar. Mais uma vez a Brida puxou as roupas do caral e sujou tudo. Isso aconteceu no sábado, então hoje eu lavei as roupas tudo denovo.
Quando a Maria Odete chegou, eu estava arrumando algumas das minhas roupas.
Ficamos mais um tempo juntos e fomos dormir durante a tarde toda... vocês podem até pensar que eu sou dorminhoco, mas só quem trabalha de madrugada sabe o que é ficar noites e noites em claro. Já estou nessa vida há quatro anos e garanto que não é muito bom pra saúde. As forças vão se esgotamdo com o tempo.
Bom, meu dia foi isso...

Hoje eu vou colocar uma foto da Maria Odete que ela nem imagina que eu teria coragem de colocar, mas achei que ela ficou tão gracinha.... que eu não resisti.
Beijos a todos (que na verdade só são três.... Liz, Esther e Lari), huahuahuahahuahuah...


ESSA FOTO FOI EM PLENA MADRUGADA

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaa a foto ficou lehal!
Poxa primo vc esta me deixando muito curiosa com relação ao que vai acontecer....hehe
Ah! Valeu pelas orações pela mamãe...
Nossa sei bem o que é dormir como vc dorme, afinal de contas o Jamilson passa muito tempo sem dormir por causa do caminhão...
beijossss
e sorte na vida!!!!!

Anônimo disse...

É... essa vida de trabalhar de madrugada não é facil mesmo... por mais q a gente durma mto durante o dia nunca é a mesma coisa...
acho q eu não aguentarmto tempo assim não...
mas fazer o q né... sem sacrificio nao conseguimos nada na vida!!!
adorei a foto... ela ta uma gracinha mesmo!!!
Ah... e obrigada pelo beijo especial!!! hahaha...
ao vc...
bjosss

Anônimo disse...

Nossa, me senti especial agora...
Beijos específco pra mim... que chique... hahahaha
Preciso ligar pra minha tia pra matar minha curiosidade... hahaha
Mesmo não sabendo to orando pra dar certo...
Essa vida de lere cansa ne...hehehe
ADORO VC!!! DOn´t you ever forget that!!!
Beijos :)