terça-feira, março 14, 2006

13 / Mar / 2006

Ow, to conversando sobre guitarra !!!! Massa né ?
Tem gente que fala de carros, tem gente que curte falar mal dos outros, tem gente que curte futebol, mas eu...... eu curto GUITARRA !!!!

Les Paul
Stratocaster
Flying V
Dimebag
Gibson
Fender
Washburn
Ibanez

Não importa... o que importa é ser guitarra !!!!!!!
Ontem eu tava de folga, dei um migué em em casa depois de ir pra igreja. Fiquei meio mal na igreja quando fui dar os anuncios no curso 25 e quando eu disse que haveria encontro de casais, alguém me cortou dizendo: "É conferência de casais.... encontro é na concorrente !!!" Eu nem fiquei tão mal com isso, mas o que me chateou foi ver o meu presidente de estaca balançando a cabeça com a mão na testa no mais tipico jeito de dizer QUE VERGONHA ! PÔXA, eu errei, mas por que fazer isso ???? Será que o meu testemunho é medido pelas minhas palavras ??????? Garanto que procuro ser sempre melhor em todos os meus atos e pensamentos.... por que fazer esse tipo de coisa ??????

Hoje eu até que acordei mais cedo que o normal... umas nove e meia. Acordei com a Brida arrastando uma lata de tinta pelo quintal. Ninguém consegue dormir com essa cachorra....heheheh, mas ela é um amor... um doce ! A Brenda também é maravilhosa. Aliás, cachorro é bom pra qualquer um.... É muito bom pra aliviar o stress... !!!

Fiz um pão com goiabada que ficou muito bom, pena que fiz pouco, mas acho que ainda vou fazer mais essa semana. E desta vez não aprendi na televisão. Aliás, não sei por que o povo tem tanto preconceito em homem ir pra culinária e fazer algo que aprendeu na televisão... não nasci sabendo !!!! Nem fiz faculdade de gastronomia ! Melhor aprender na TV e comer bem do que viver de CupNodles, Miojo e Lasanha da Sadia congelada !

Dormi mais um pouco e quando acordei fui pegar o Valter. Bem, na verdade fui procurá-lo junto com a Maria Odete e a Pare. O ônibus dele havia quebrado e ele pediu para que a gente fosse buscá-lo. Quando desistimo de procurar, ele ligou dizendo que havia chegado em casa. Que bom que ele não se atrasou pro outro trabalho dele.

Aproveitei e fui na Pare tentar ajudá-la a fazer os certificados do festival de oratória qua vai acontecer no próximo sábado. Pena que não deu pra ajudar muito, mas os certificados ficaram muito bonitos, nem precisaram da minha ajuda.





E UMA GUITARRA PRA DAR LUZ AO SITE HOJE !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaha é festinha mesmo o nome primo.hahahahaha
E ai td bem??? vc não pegou a câmera da Deborah?pega la pra postar nossas fotos, ela ta sem cabo de USB....
Ai..naum fala mal do Bruno e Marrone naum..eles são d+++ e vc ia a dorar a guitrra da banda dels!!!!!
beijossssssss