quinta-feira, março 16, 2006

15 / Mar / 2006



Nem fui pra Sorocaba hoje.... fiquei na minha mãe e proveitei pra dormir igual um dordeirinho ! huahuahuahuahau nem acredito que dormi tanto. Estava precisando de uma soneca daquelas.
Não que eu nçao consiga dormir em casa, mas é que nos últimos dias aquela menina gritando o nome da tal cachorrinha dela estava me irritando já.

Quando cheguei na minha mãe, li um pouco do Livro de Mórmon e fui descansar.
Só acordei mais tarde e acabei ficando e tempo todo na televisão assistindo jornal, futebol e outras coisas.
Na janta minha mãe fez bife à milanesa...... tava muuuuuito bom, até levei um pouco pro trabalho.
Hoje vou colocar uma foto minha lá em Salt Lake..... foto default...... todo mundo tira, não tem como.


Visitors Center..... Um lugar mágico.

5 comentários:

Digão... disse...

fala Marquinho.. como ta meu velho??? eu to bem sim .. na medida do possivel... agora vou solucionar seus problemas de insonia... vc pode tomar um Dormonid® ou melhor ainda... pra zuar sua vizinha coloca uma cartela na caixa d'agua dela.. quem dorme vai ser ela e a cadela dela... dai por mais q vc fique acordado... fica em paz hahahahah... abraço meu velho...

Anônimo disse...

Primo!!!!!
Hehe vamos falar sério, tem hora que criança irrita.......o coisa insuportável!!!!!
Ai por falar em Livro de Mórmom eu to feliz....li o Livro de Mosias inteiro ontem...eba!!! até Junho espero acabar o livro todo e começar a Bíblia...
Amo esse local da foto..nunca fui la mas morro de vontade de ir
beijosssssss

Anônimo disse...

OIE!!!
SUmi ne...
Nossa, não ta dando tempo de nada... to numa correria... dando bastante aulas...
Amei sua foto em SLC.. ta lindão!
Beijos:)

Anônimo disse...

OIE!!!
SUmi ne...
Nossa, não ta dando tempo de nada... to numa correria... dando bastante aulas...
Amei sua foto em SLC.. ta lindão!
Beijos:)

ps: esqueci meu nome... hahahaha

Anônimo disse...

nossa... nem me fale em dormir...
eu tbm to precisando... rsrs...
agora eu vou querer comer o seu pao com goiabada pra ver se é bom mesmo!!!!
amei a foto.... esse ludar é lindo demais mesmo... eu tbm amo!!!
bjosssss