quinta-feira, março 23, 2006

22 / Mar / 2006

Ontem tava mó gostoso de folga... hauhauahauha tive que fazer algumas coisa, mas valeu a pena estar de folga.

Pela manhã dei uma acertada em algumas coisa no meu computador. Nada muito sério, mas algo que eu estou querendo muito... quem sabe um dia eu falo.... he he he.

Quando a Maria Odete chegou, fomos para o médico... fui no gastro pra ver como estava a minha gastrite e no dermatologista para uma consulta de rotina. Passamos pelo shopping, comemos um lanche a ficamos batendo papo um pouco.

Voltando pra casa, nos arrumamos e corremos pra igreja, fomos na aula do instituto e pra reunião do bispado. É... a vida é assim mesmo, correndo. Quando eu cheguei em casa, eu não conseguie lembrar nem meu nome direito de tão cansado que eu estava. Nussss, nem acredito o quanto eu estava arrebentado.

Acordei meio dia e nem fiz nada, só esperei a Maria Odete chegar, assisti um pouco de televisão e voltei pra cama. Parece preguiça, mas se eu não descansar bem durante o dia, eu não consigo trabalhar bem durante a noite. Trabalhar de madrugada não é pra qualquer um......

Bom, aqui vai mais uma foto, essa é de EU !!!!


Olha o tipo !!! huahuahuaha

3 comentários:

Anônimo disse...

Você é uma figura heim... hahahaha...
Obrigada pelo elogio... mas o belo sorriso é de família mesmo ne priminho....hahahahaha...
É, agora a vida vai ficar mais corrida ainda com esses chamado... mas vale a pena!
Nossa, muito estranho ficar sem aparelho... parece que estou desdentada... mas a sensação é MUTIO boa... hahahaha
ADORO VC!!!!
Beijos :)

Anônimo disse...

pois é primo... eu nunca me esqueco de vc não... e adoro passar aqui no seu flog pra ter notícias suas!!!
não vai desistir dele não hein?
eu vou continuar sendo fiel a ele pra sempre!!!
ah... fica tranquilo q eu vou me lembrar de vc pro meu casamento ta? vc já está na lista e em breve estará recebendo o convite...
mas olha... eu e o Renato queremos a sua presença lá hein? já vou falar a data pra vc já ir se programando pq eu sei q com o seu trabalho é complicado... vai ser dia 05 de Maio... já se prepara aí pra esse dia... pois quero vc aqui ta?!!!
ta gatinho na foto hein? gostei!!!
amo vc primo...
bjosssss

Anônimo disse...

Hahahahaa mó pose na foto!!!!se achando..mas é um gatão mesmo! afinal de contas vc é o MAXIMO!!!!!!!
oUUUUUUU to esperando sua visitinha aqui
beijossssssss