terça-feira, março 21, 2006

20 / Mar / 2006

Priminhas queridas... Liz e Esther.....

Obrigado pelos parabéns. Para algumas pessoas eu brinquei dizendo que não sabia se era realmente parabéns ou meus pêsames... he he he. Mas acho que é uma boa oportunidade de servir.

Quando eu voltei do trabalho, encontrei o Fernando, um rapaz da nossa ala que estava voltando de uma entrevista de emprego. Pedi para que ele me seguissa até a padaria para comprar pão, aproveitei e comprei pão para ele também. Na verdade eles moram em quatro irmãos, e eu gosto muito do jeito humilde deles.

Quando eu cheguei em casa, mexi um pouquinho no computador e fui pra cama. Acordei com a Maria Odete me chamando.
Já era noite e eu e a Maria Odete fizemos a nossa reunião familiar. Conversamos sobre a expiação de Jesus Cristo. Um tema muito difícil para se entender, afinal, é muito complicado se imaginarmos que Cristo sofreu o pecado de todas as pessoas para que nós não precisassemos sofrer. Arrependimendo faz a expiação de Cristo ter efeito em nossas vidas, basta deixarmos nossos pecados de lado.

Sou Grato por saber que o meu Salvador pagou pelos meus pecados e que se eu for fiel, não vou sofrer como Ele sofreu. Sei que sou imperfeito, mas também sei que posso melhorar se eu me esforçar.

Quando cheguei no trabalho, uma chuva começou a cair. Na verdade foram duas chuvas: Uma de água normal.... (?)... e outra de informações sobre a time change, um procedimento que teremos no trabalho na próxima semana.

Que doideira !!!!

Mais uma foto aew....

3 comentários:

Anônimo disse...

Primo morcego!!!!!!!!!!
Td bem???????
Nossa.....hehe vc ta que ta hein!!!!!
POde ter certeza que vc vai arrrumar emprego ai em Sorocaba logo logo.........
Beijossssssss

Anônimo disse...

Oi lindinho!!!
Obrigada pelos recadinhos sempre!!!
Fiquei sabendo do chamado... PARABÉNS!!! Com certeza o Pai Celestial te ama muito!!!
Esse casalsinho na foto ta lindo heim... todo "in love"... hahaha...
Manda um beijão pra Maria Odete!
ADORO VC!
Beijos :)

Anônimo disse...

to adorando ter noticias suas todos os dias!!!
isso é muito bom!!!
é bom saber o jeito que vc leva a vida!!! serve de exemplo pra muitas coisas!!!!
tbm adorei a foto...
vcs tão lindos!!!
bjossss