segunda-feira, março 06, 2006

05 / Mar / 2006

Mó legal esse findi.... deu pra animar.
Fiquei em casa..... compras em plena madruga e tudo mais.
Valeu pela lasanha à bolonhesa e pelo churrasquito que o Alexandre levou.
Mamãezinha do coração, foi muuuuito bom curtir esse findi cum tu. Foi interessante reflitir sobre o que eu devo melhorar em relação à minha vida com a Maria Odete e com sua família, valeu mesmo.
Bem gente....... Boa gente. Eu não tenho muito o que falar, só quero dezer que esse fim de semana foi muito legal e que valeu cada minuto. Valeu estar com a Maria Odete e com as cachórras. Amu vcs mininas Brenda e Brida.
Ah, eu não tô de férias não..... queria dizer que estava de folga uahuhauahuh foi mal. Estou trabalhando normalmente, visse?
Beijos pra quem for de beijos e abraços pra que for de abraços !!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu achando que vc tava de férias... paiaço... hahahaha...
Fim de semana é muito bom mesmo ne... Pena que passa tão rápido!
Boa semana!
beijinhos :)

Anônimo disse...

E eu achando que vc tava de férias... paiaço... hahahaha...
Fim de semana é muito bom mesmo ne... Pena que passa tão rápido!
Boa semana!
beijinhos :)

Anônimo disse...

ah bom...
já tava achando q vc tira ferias todo mês!!! hahaha...
que bom q vc curtiu seu fim de semana!!!
bjosss