sábado, março 11, 2006

10 / Mar / 2006

Mais um dia de descanso....

Bem, na verdade eu já havia descansado de ontem pra hoje. Peguei banco de horas pra poder ir na primeira aula da faculdade. Foi legal, tive algumas aulas bem interessantes que me ajudaram muito a entender um pouco mais sobre o que é o comércio exterior e o que se estuda nessa área.

É interessante entender isso, afinal antes de entrar em qualquer curso, a gente nunca sabe exatamente o que vai aprender. Mesmo com cursos com disciplinas tão óbvias como direito, veterinária e medicina. Nunca vamos aprender só aquelas áreas específicas, sempre temos algo mais a aprender. Foi o que aconteceu comigo, a ênfase que o meu curso dá em exportação é maior do que eu pensava. Eu sabia que com certeza eu iria trabalhar muito com isso, mas não sei porquê, eu fiquei surpreso que a grande ênfase nessa área. Talvez mais até do que importação.

Hoje eu acordei pela manã e não consegui dormir mais, preparei um molho barbecue que eu aprendi na televisão e aproveitei pra preparar um almoço para a Maria Odete. Pena que ela havia almoçado na escola já. huahuahuahua Passei seco nessa. Mas de certa forma foi bom, afinal foi só quando ela chegou que eu lembrei de desligar o fogo do arroz. He he he, mas ele ficou muito gostoso, tá?

Durante a tarde assistimos "A Casa De Cera", muuuuuuuito louco. Filme que eu e ela já havíamos tentado assistir quando a minha mãe veio prá cá, mas acabamos por dormir. Mas desta vez assistimos inteirinho. Vale a pena.

Tentei dormir depois do filme pra descansar antes do trabalho mas infelizmente não consegui. Assisti o último capítulo da tal "Alma Gêmea", uma novela PAIA que só falou de reencarnação. Eu não curto novela mas acabei acompanhando a Maria Odete nessa.

Mexi bastante também no computador pra ajudar a Maria Odete a fazer os seus trabalhos da escola. Era mais tabela com calendários e coisas desse tipo.

E pra terminar a minha noite, acabei no trabalho.


Como a Esther disse que eu e a Maria Odete estávamos tristes na foto anterior, cá estamos nós sorrindo em um dos meus aniversários (mas não me lembro em qual deles foi).

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha...
Essa Esther é uma mala ne...
Eu achei vcs tão elegantes na foto anterior...
E nessa onde vcs iam cantar heim??? Combinam ate na roupa é? hahahahaha...
Beijos :)

Anônimo disse...

Linda essa foto agora!!!!!muito obrigada pela homenagem.rsrsrsrs
Lari ta com ciúme é?! hehe
Vcs estão fofis, o mais legal é que vcs se combinam muito
Amo vc primo!!!!!!

Anônimo disse...

uau.... essa foto ta linda..
vcs combinam muito mesmo!!!
até a roupa esta combinado...rsrs...
bjosss pra vc primo!!!

Anônimo disse...

Morminho pegando receita em programa de TV??

Ai Marquinho kcta!!! Depois reclama que o povo mané fica te zoando!!!! hahahaahaha ;-)

Abraço bro!