sábado, março 25, 2006

24 / Mar / 2006


É...
vamos ver no que dá.... espero que tdo dê certo de acordo com as minhas expectativas. Ainda prefiro deixar o motivo do meu ânimo no anonimato pra ver se vai dar certo mesmo.
Hoje eu cheguei em casa e ao dar uma descansadinha, recebi o telefonema da Gisele, minha prima..... aliás, quero deixar registrado aqui o meu agradecimento à Liz. Priminha, muito obrigado pela sua ajuda....... muuuuuuito thanks, you are great ! Kisses and hugs!
Me arrumei e fui pro templo hoje, na verdade eu não havia programado de ir pra lá, mas algumas coisas aconteceram que me fizeram correr pra lá.
Ao sair do templo, senti algo me desanimando..... com certeza era o opositor querendo me deixar down, mas logo recebi um telefonema da Maria Odete me dizendo exatamente o que eu queria ouvir.,... que ela estaria do meu lad em todas as ocasiões...... então tudo voltou ao normal, tudo ficou feliz denovo e quem me queria ver down perdeu as forças.
Fui pra minha mãe e descansei até a hora de trabalhar.
Ah, queria deixar aqui outra coisa registrada que sempre estava pensando em procurar na net, mas nunca me lembrei de realmente pegar, mas hoje eu lembrei e cá esto eu:

Panqueca Americana

- 2 ovos
- 2 colheres (sopa) de açúcar
- 1 pitada de sal
- 1/2 L de leite
- 1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de fermento em pó

Preparação:

Coloque no liquidificador, o leite, o ovo, o açúcar, o sal, a farinha de trigo e o fermento. Bata até obter uma massa homogênea.Deixe descansar por uns 10 minutos, de preferência na geladeira.Em uma frigideira pequena (18 cm de diâmetro), pincele um pouco da margarina e despeje uma concha pequena da massa.Cozinhe em fogo baixo, vire e cozinhe do outro lado.Para saber quando a panqueca deve ser virada, observe que a massa deve estar seca e as bordas soltarem da frigideira.



Vovô, Vovó, Meu Bebezinho e Eu !

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa qto tempo não via seus avós.....tão a mesma coisa!!!
Ai ai assim eu morro de curiosidade primo!!!!!!!!arrrrrrr
Torço por vc
beijosssssss

Anônimo disse...

Marco... acredita q eu falei com a minha tia já varias vezes e esqueci de perguntar o motivo dessa sua felicidade??
ai ai... agora to curiosa tbm...
mas não precisa agradecer não...
amo vc... e se eu pude te ajudar de alguma forma me sinto muito feliz por isso!!!
não sei o que é ainda mas já estou torcendo pra q realmente tudo dê certo!!!
adorei a foto!!!
bjossssss

Anônimo disse...

Nossa, eu vi minha tia ontem na igreja e esqueci de perguntar o motivo da sua animação...
Mas ainda to curiosa viu... hahahaha...
Mais uma semaninha de trabalho!!!
Beijos :)