quinta-feira, março 09, 2006

08 / Mar / 2006

MULHER !!!!!!! O que dizer delas ?????

O mais interessante é saber que até a hora que o Senhor fez Eva, ele disse que a Terra era boa, mas depois da Eva feita, ele mudou de idéia, disse que a Terra era muito boa.
Esse muito é por causa de vocês, mulheres.

Mulheres como Eva, Emma Smith, Joana d´Arc, Maria Montessori, Margareth Thatcher, Maria Madalena (pra quem sabe, vai entender o porquê), Princesa Isabel, Madre Teresa , Evita Perón, Clarice Lispector, Chiquinha Gonzaga, Irmã Dulce, Princesa Dianna, Gabriela Anderson, Vivien Leigh e tantas outras grandes vencedoras neste mundo.

Minha homenagem vai a duas mulheres que merecem, mais que o prêmio Nobel de Ciência, da Paz ou da Física, elas merecem o Prêmio Nobel da PACIÊNCIA ! Minha esposa e minha mãe.

Amo-as de todo o meu coração, sou feliz por tê-las ou meu lado e por ter um coração capaz de comportar as duas ao mesmo tempo.

Obrigado por tudo, sem vocês mulheres, o que seria de nós homens ? Somos abençoados por viver em um mundo em que há mais mulheres que homens, o que nos faz saber que devemos ter mais esperanças que desilusões.

Hoje eu fui no templo com a caravana da estaca. E tive a oportunidade de estar na Sala Celestial com a Maria Odete.

Hoje vai uma foto minha com ela no casamento do Júnior.


Olha como formamos um lindo casal......

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que homenagem!!!!!!Obrigadinha.hehe realmente nós mulheres somos tudo..resrsrs
A foto ficou linda..mas vcs estão muito sérios.......
beijosssssssss

Anônimo disse...

muita linda a sua homenagem para as duas mulheres mais importantes da sua vida!!!
a foto ta linda...
vcs formam um casal muito lindo mesmo!!!
Parabéns!!!
bjossss