terça-feira, novembro 15, 2005

14 / Nov / 2005

Tô acabado, mas estou numa alegria sem fim....... acho que faz tempo que eu não sentia assim !
No Domingão fui pra igreja e pro aniversário do meu sobrinho Dalminho. É até piada chamar ele de Dalminho... o cara tá enorme !
Voltando do aniversário dele, esperei um pouquinho e logo veio o cara da empresa de mudança deixar as caixas pra gente começar a arrumar as coisas pra amanhã. Ficamos até Meia-Noite (ou mais) ralando, encaixotando um monte de coisas. É incrível a capacidade do ser-humano de guardar lixo e coisas sem uso. O mais legal é que a gente só percebe isso em situação como e que eu passei.
Dormi r acordei às seis pra arrumar mais caixas e mais lixaria. O pessoal da mudança chegou e fomos colocando as coisas no caminhão. O mais legal foi ver que os caras estavam de ótimo humor.... nussssse eu trampasse carreganda caixas em uma empresa demudanças, acho uqe infartaria de nervo ! Mas eles estavam na maior alegria, isso ajudou-os a ganhar uma caixinha no final de tudo.
A casa está uma bagunça, mas já dá pra ver que vai ficar linda.... eu até tirei fotos, mas não vou colocar fotos aqui de bagunça, né??? Vai que aparece uma meia suja na ponta da foto, né ? Nem consegui dormir pra descansar..... a Maria Odete ficou morrendo de dó de mim, mas dá nada naum...
A galera veio ajudar...... minha sogra, a Pare e a Thaís foram ajudar a Maria Odete (foi mais um caso de doação de roupas que ela não usava mais), por algum tempo pensei que tinha uma placa escrito BRECHÓ na frente de casa.... mas elas merecem, hehehe ajudaram bastante ! BIRGADÃO MESMO !!!!!
O Lucas me ajudou com as roupas e o Valter com a pia da cozinha..... o pessoal me deu uma força mais que maravilhosa....... Muito obrigado a todos, valeu mesmo !!!!!
Estávamos prontos para ir até a casa da Pare jantar, mas antes, me ajoelhei na sala e dediquei o meu lar... para que fosse um lugar de alegria, de bênçãos e de amor.... um lugar de visitas e que todos possas chegar e se sentir bem lá. O Espírito foi forte nesse momento e senti a presença no Pai Celestial naquela sala. uma experiência sem meios de descrever.
Mais tarde ainda filei uma janta na casa da Pare.... o tutu de feijão tava campeão !
Mais uma fotinha pra vocês....

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... o Rodolfo Pontilhado ainda existe?? WOW!!
Como Deus tem misericórdia dos infames! :-)
Ow... quanto a ABAND... vamos marcar. Era muito bom aquilo todas as sextas...
Isso quando a Maria Odete não tava fazendo Bolo (ou agora Brigadeirão) e vc ia no ensaio! ;-)
Abraço!