quinta-feira, novembro 03, 2005

ALGUÉM COM NOÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!


Acabei de receber um "oi" da minha chefinha na épooca de Real Time, a Carmen, ela sabia o que era o C..... alguém me ajudou a ter certeza que eu não sou louco !!!! (ou ela é tão louca quanto eu)..he he he
Cheguei em casa a decidi fazer um churrasquinho, comprei carne e aqueles espetinhos de queijo que a Maria Odete tanto gosta.... tava bom, pena que comemos demais. Ela ficou até passando mal e eu, por increça que parível, também tive uma embrulhadinha de estômago, mas já estou legal.
Antes disso, passei na casa, limpei a sujeirada toda dos cachorros e dei uma olhada nas texturas.... ficou muito show de bola... tá cheio de gente querendo ver a minha casa, mas só vou mandar fotos depois de decorada...; he he he.
Dormi feito um anjinho hoje, e só acordei pra comer mais um espetinho :o) e dar uma passadinha na minha mãe. Estava conversando com ela e com o Alexandre, quando em 2 segundos contados no cronômetro, o Negão dormiu do nada....hahaha foi muito engraçado...parecia que havia acabado a energia do nada, virou e caiu no sono. Só pra deixar todos felizes, vou colocar duas fotos hoje.... olha só


(olha a bandana do garoto)
Da esquerda pra direita: Meu Bebê, Eu, minha sobrinha e o Lucas (sobrinho por adoção)
Mais uma foto ??????
(Dois grandes guitarristas juntos... !!! hahaha)

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Primo lindo!!!!!!
Tudo bem ai????Amei as fotos! lindo o outro guitarrista....hehe
Quero não só ver sua casa como ser convidada pra ir passar um findi lá..hehe
Beijossssss
Ah! eu ja estava de aparelo no seu casamento

Anônimo disse...

Adorei sua bandana... hahahaha... só vc mesmo ne...
To com saudades... vc precisam vir pra ca ne...
Manda um beijao pra Patroa!!!
Beijos :)

Anônimo disse...

e aí priminho...
fiquei feliz q vc tbm comentou no meu fotolog...
mesmo q seja pela net é sempre bom termos mais noticias das pessoas q gostamos!!!
seu blog ta ficando show... não desanima não hein... e pode ter certeza q eu vou sempre dar uma passadinha por aqui pra saber das suas novidades!!!
amei as fotos!!!
bjosss

Anônimo disse...

e aii marcoo td certoo ??

aki ta td em ordem ...

bm loca as fotos einh!!!

essa bandana ai tb!!!

passando pra t dexa um abracooo!!

teh mais .....

ahh c deh passa lah...
www.flogao.com.br/gustavobassan